...

Hora de um novo jogo! Achou que não teriamos continuação? Achou errado. Karen M. McManus está de volta com o último livro da trilogia Um de Nós para contar mais uma história da galera de Bayview. Vem saber mais de Um de nós está de volta!

Hora de um novo jogo, Bayview!

Sobre Um de nós está de volta

Depois de Addy, Bronwyn, Cooper e Nate serem inocentados das acusações sobre a morte de Simon, e de Knox, Maeve e Phoebe encararem um imitador no perigoso jogo de Verdade ou Consequência, a galera de Bayview está ansiosa pelas férias de verão.

Entretanto, quando um outdoor digital exibe a mensagem Hora de um novo jogo, Bayview, o grupo teme que a história esteja prestes a se repetir, principalmente quando um deles desaparece.

Frustrados pelo fraco envolvimento da polícia, amigos, parceiros e aliados inesperados se juntam para enfrentar a nova ameaça, já que em Bayview nada nunca é o que parece ser e as coisas costumam piorar muito antes de melhorar.

+ Leia também: Quem é Karen M. McManus? Conheça os livros da autora

O melhor livro da trilogia

O último livro da trilogia começa poucos meses depois desde os últimos acontecimentos envolvendo o jogo de verdade ou consequência. Antigos segredos ainda não foram expostos e novos estão vindo à tona e logo de cara Karen já deixa o leitor apreensivo e preso nas páginas.

Uma coisa que me pegou muito durante a leitura foram os personagens. Todos são bem trabalhados, cativantes e deixam sua marca. E o mais legal é que podemos acompanhar personagens do primeiro livro voltando ao destaque, como por exemplo Addy, Bronwyn, Cooper e Nate.

Também é gostoso acompanhar a escrita da autora, você consegue até perceber uma evolução com relação aos primeiros livros. Karen parece ter mais certeza do que quer na história, e isso facilita no ritmo de leitura. Muitas das vezes eu me via tão fixada na narrativa que não conseguia levantar para beber água.

+ Leia também: Resenha: Os Primos, de Karen McManus

Mas e a história em si?

Como eu disse, esse foi o melhor da trilogia no meu ponto de vista. Contudo, não posso negar que a previsibilidade da autora é algo que ainda me assusta. Assim como os outros livros de Karen, é fácil prever o final, principalmente o culpado. Isso as vezes pode desanimar de começar a leitura, talvez por isso eu comecei com baixas expectativas Um de nós está de volta. Entretanto, me surpreendi no final. Além do mais, mesmo já tendo ideia do que vai acontecer, eu queria saber como as situações iriam se desenrolar. Como os personagens iriam chegar a conclusão.

Por ser um suspense mais leve do que os demais do gênero, eu acredito que é por esta razão que as histórias de Karen continuam tão fascinantes e conquistando leitores ao redor do mundo. Além disso, não podemos esquecer de falar sobre as críticas que o livro possuí sobre a adolescencia, pais e filhos, bullying, entre outros.

Eu recomendo ler Um de nós está de volta depois de ler os outros dois livros da trilogia: Um de nós está mentindo e Um de nós é o próximo. E para quem gosta de um bom mistério policial, com jovens, só leia! Você não vai se arrepender.

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!