Sete mulheres em estado de choque num quarto de hotel e a cabeça de um homem no centro do cômodo. Ficou curioso? Vem que vou te contar mais sobre Livrai-nos do mal, um thriller de vingança feminista viciante da estreante Rose Wilding.

Sobre Livrai-nos do mal

Todas tinham motivos para desejar o fim de Jamie Spellman. Todas juram que não o mataram, mas nenhuma delas acredita nisso. A questão é que, para se protegerem, elas precisam descobrir quem foi.

Conforme a investigação avança, as conexões entre elas convergem, seus segredos são expostos. Cada uma delas, a esposa, a adolescente,, a ex, a jornalista, a colega de trabalho, a amiga e a mulher que o criou, tem um bom motivo para ter matado Jamie, mas apenas uma teve sua vingança concluída e fez justiça com as próprias mãos.

O que esperar da história?

Rose apresenta uma história viciante que fala de amor, lealdade e manupulação. Ela também consegue explorar muito bem cada uma das personagens e desenvolve-las de forma coerente e que agregue conteúdo a história. Espere também assunto pesados, afinal Jamie era um homem tóxico e manipulador. E nunca é demais avisar que por ser um thriller vai sim ter conteúdo sensível.

Livrai-nos do mal é um thriller de tirar o fôlego. Sem bem e sem mal em que a autora faz você odiar a vítima e se envolver nas histórias de cada uma das suspeitas. Afinal, é impossível não se envolver uma vez que ela retrata a realidade da mulher.

Para quem gosta de um thriller, Livrai-nos do mal é uma ótima pedida, principalmente se você quer passar raiva com personagens e se sentir parte da história.

 

 

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO