Veja mais do livro "Crime na Alta Sociedade"

Sendo a continuação da série “As Irmãs Mitford investigam”, vamos falar do livro “Crime na Alta Sociedade”. Aliás, a obra de Jessica Fellowes continua nos trazendo mistério e suspense para essa narrativa envolvente. Mesmo repetindo a pegada do anterior, temos a volta de personagens queridos e questionamentos sobre a sociedade. Portanto, confira tudo sobre “Crime na Alta Sociedade”:

Confira também: Resenha- Assassinato no Trem: As irmãs Mitford investigam de Jessica Fellowes

Mesmo que seja o segundo livro da série, “Crime na Alta Sociedade” também funciona como uma obra independente, pois você consegue entender o contexto da obra. Agora, Jessica Fellowes escreveu um mistério histórico emocionante que ganha vida com as descrições do período e captura as normas sociais da época, como classe social e posições das mulheres. Também, é uma leitura fabulosamente leve e divertida com personagens reais da década de 1920, como Alice Diamond e, claro, os Mitfords. O assassinato em si é fictício, mas muitos dos personagens e os detalhes históricos não são. Fellowes claramente fez sua pesquisa enquanto a Londres dos anos 1920 é vividamente trazida à vida.

Vale a pena ler a continuação da série?

Se essa for sua principal dúvida, especialmente se tradando de uma série, sim. Aliás, mais do que um suspense, a obra nos conduz a questões interessantes, como papel das mulheres na sociedade. Sem contar que se envolver com Louisa, Gus e as garotas Mitford é extremamente viciante e fascinante, que mistura mistério e detalhes históricos. É um conceito interessante misturar figuras históricas em um assassinato fictício, mas funciona, adicionando uma certa autenticidade à mistura. O romance é contado do ponto de vista de Louisa Cannon, o que considero uma boa jogada, pois permite ao autor explorar os dois lados da divisão social e colocar a época em um contexto mais amplo. O cenário desempenha um papel importante no romance, mas a investigação do assassinato é igualmente convincente.

Veja também: Confira o livro “Crime na alta sociedade”, de Jessica Fellowes

Conclusão:

Portanto, o livro “Crime na Alta Sociedade” continua encantando e trazendo suspense para essa série. Incluindo que trazer o contexto histórico favoreceu muito a narrativa e trouxe autenticidade para uma produção que aparenta ser simples. De fato, teremos muito o que esperar para os próximos passos dessa maratona das Irmãs Mitford.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO