Veja tudo sobre "Crime na alta sociedade", de Jessica Fellowes

Após um tempo das investigações das Irmãs Mitford, elas estão de volta no livro “Crime na alta sociedade”, de Jessica Fellowes. Agora, mais um caso circula entre quando um dos convidados do baile de aniversário de Pamela Mitford é encontrado morto. Ninguém conhece a identidade do assassino, mas sabe que o criminoso está entre eles. Por isso, vamos falar um pouco dessa obra:

Veja também: Resenha- Sobreviventes, de Alex Schulman

Sinopse:

Inglaterra, 1925: os jovens aristocratas mais famosos de Londres organizam uma nova caça ao tesouro como parte das comemorações do baile de aniversário de Pamela, uma das irmãs Mitford. Mas ninguém esperava que, naquela noite glamorosa, Adrian Curtis, um dos mais controversos integrantes da alta sociedade, acabaria sendo assassinado.

Louisa, a dama de companhia das jovens Mitford, não se conforma em ver sua colega de profissão, Dulcie Long, sendo acusada pelo crime e resolve investigar por conta própria o ocorrido. O que Louisa não sabia era que ajudar sua amiga acabaria colocando-a no cerne de uma enorme operação policial. Em meio a um assassinato, festas deslumbrantes e uma perseguição às Quarenta Ladras, Louisa e as irmãs Mitford enfrentarão diversos perigos e viverão aventuras na busca pelo verdadeiro culpado. Mas o assassino pode estar mais perto do que imaginam.

Quem é a autora?

Jessica Fellowes é escritora, jornalista e comunicadora, conhecida principalmente por seus cinco livros de divulgação oficial da série de TV Downton Abbey, vários dos quais figuraram na lista de best-sellers do New York Times e do Sunday Times. Ex-subeditora da Country Life e colunista do Mail on Sunday, ela escreveu para publicações como Daily TelegraphGuardian, Sunday Times e The Lady. Vive feliz em Londres e Oxfordshire com sua família, um enérgico labradoodle e duas galinhas.

O que esperar de “Crime na alta sociedade”?!

Depois do sucesso de “O assassinato no trem”, Jessica Fellowes, autora best-seller do New York Times, retorna com “Crime na alta sociedade”, mais um eletrizante e glamoroso suspense para os amantes de Agatha Christie e Sherlock Holmes. Aliás, esse livro de suspense tem a possibilidade de nos prender junto com as personagens. Se no primeiro nos vemos curiosos com os fatos, este não será diferente. Especialmente, com novos elementos e participantes do enredo.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso