Se você curte um romance bem clichê e com friends to lovers e uma pitada de fake dating, venha se apaixonar por Bree e Nathan em Táticas do amor, de Sarah Adams. O livro publicado pela Intrínseca promete aumentar suas expectativas de sobre o amor.

Conheça as Táticas do amor

  1. Mãos dadas
  2. Guerra de comida
  3. Ajeitar o cabelo
  4. Falar coisas picantes sobre o cabelo
  5. Comprar flores preferidas

Bree Camden está totalmente apaixonada por seu amigo de longa data, a lenda do futebol americano Nathan Donelson. O único problema é que ela não pode revelar seus sentimentos, porque ele claramente a enxerga apenas como sua melhor amiga, sem nenhum potencial para algo mais. Mas tudo bem: a última coisa que Bree deseja é arruinar a relação dos dois.

Tudo na amizade entre Bree e Nathan estava indo muito bem, até que Bree exagera nas tequilas e acaba confessando seus segredos mais profundos para uma jornalista de um site de fofoca. Então, um vídeo seu viraliza, e o mundo inteiro começa a achar que Nathan e Bree são o casal perfeito. E aí, contar a verdade ou fingir que são um casal para ajudar na publicidade do amigo?

+ Leia também: Conheça o livro Aconteceu naquele verão, de Tessa Bailey

Minhas impressões

Como um bom livro clichê, tudo poderia ter se resolvido com uma boa conversa. Porém, isso perderia a magia da história.

Sarah Adams vai avançando lentamente, muito lentamente, com os personagens e deixa claro nas primeiras páginas para qual rumo iremos seguir com esses dois. Bree e Nathan são ótimos, possuem uma conexão muito boa e uma amizade bem gostosa de acompanhar. Um completa o outro. A única coisa que me deixou bem chateada é que de romance mesmo são só as últimas páginas, eu queria aproveitar muito mais deles juntos se amando.

Além disso, é uma delícia acompanhar o time de futebol americano. Sério, a autora consegue colocá-los na história de maneira natural e cativante. Seria um sonho o Derek ter seu próprio livro, acho que ele serviria bastante em um romance.

Conclusão

Táticas do Amor é um livro leve, rapidinho e muito slow burn. Se você gosta desses romances com o foco na conquista e não no romance pegação com muitas cenas de hots, sem dúvidas Táticas do Amor será seu livro favorito. Porque é uma delícia acompanhar a história desses dois amigos.

Contudo, não espere muitas reviravoltas, a história se encaminha muito bem sem ficar enrolando com coisas que podem atrapalhar o amor dos dois.

Por fim, se você procura uma leitura divertida, um romance bem romântico, vem que Sarah Adams tem uma história maravilhosa para te contar!

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO