Quem ama comédias românticas e apimentadas precisa conhecer os livros de Tessa Bailey. Um desses livros é” Aconteceu naquele verão”, opublicado no Brasil pela editora Intrínseca. A história apresenta um romance provocante e divertido entre uma it girl e um capitão rabugento.

+ Leia também: CONFIRA OS LIVROS CITADOS NA SAGA CREPÚSCULO

Sinopse:

Piper Bellinger é uma it girl famosa de Los Angeles que não anda na sua melhor fase. Entretanto, aos 28 anos, ela não tem emprego, implora para ser notada nas festas e, para completar, acaba de levar um fora do namorado após três semanas de relacionamento

Decidido a dar um basta no estilo de vida irresponsável de Piper, seu padrasto, um produtor milionário, corta boa parte da sua mesada e a manda, acompanhada da irmã mais nova, para Westport, uma cidadezinha pesqueira localizada no estado de Washington onde as duas nasceram. Lá, ela conhece Brendan, um capitão rabugento e metódico, porém muito charmoso, que está certo de que a patricinha não vai durar nem uma semana. Contudo, apesar dos embates e de serem totalmente opostos, a atração entre os dois é inegável.

 

Quem é Tessa Bailey?

Sucesso entre os fãs de comédias românticas, Tessa Bailey mora em Long Island, Nova York, com o marido e a filha, onde escreve o dia inteiro para à noite se recompensar com alguma comida bem gostosa e maratonas na Netflix. Além disso, a autora diz que tem três objetivos na vida: escrever romances com personagens bonitos e inesquecíveis, ser uma boa mãe e, em algum momento da vida, sentar de fininho na bancada dos jurados em um reality show de culinária.

Tessa Bailey já foi apontada como a “Michelangelo da safadeza” pelo Entertainment Weekly. Best-seller do USA Today, Aconteceu naquele verão foi um dos hits da época mais quente do ano nos Estados Unidos, em 2021.

O que esperar de Aconteceu naquele verão?

Aconteceu naquele verão é uma história envolvente sobre descobertas, autoconhecimento e perfeito para quem ama “enemies to lovers”. Mesmo rechada de cenas picantes, a narrativa é leve e muito divertida.

O enredo foi inspirado em Schitt’s Creek (2015), sitcom canadense sobre uma família rica que tem a vida virada de cabeça para baixo após perder a fortuna. Já a protagonista criada pela escritora é uma patricinha que vê tudo mudar quando é obrigada a deixar para trás uma vida regada de festas, fama e muito luxo.

O romance fez tanto sucesso nos Estados Unidos que Hannah, a irmã de Piper, ganhou sua própria história que também será publicada no Brasil pela Intrínseca.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso