Confira astros que foram substituídos no meio das produções:

Veja os casos de astros que foram substituídos no meio das produções

Seguindo algo que acontece de vez em quando em Hollywood, trouxemos uma lista de astros que foram substituídos no meio das produções. Afinal, existem várias questões por essa tendência. Seja por problemas pessoais que impossibilitam o compromisso de trabalho ou por divergências profissionais durante as filmagens. Além disso, incluímos polêmicas que prejudicam a carreira do artista. Por isso, alguns atores que ficaram marcados por seus personagens não voltaram à sequência. Portanto, vamos relembrar alguns casos de astros que foram substituídos no meio das produções:

1.Johnny Deep por Madds Mikkelsen ( Animais Fantásticos)

Confira astros que foram substituídos no meio das produções
Johnny Deep e Mads Mikkelsen como Grindewald

Em primeiro lugar, vamos falar do caso mais comentado dos últimos tempos de astros que foram substituídos no meio de produções. Em 2017, Johnny Depp foi acusado por sua ex-esposa, Amber Heard, de violência doméstica. Na época, “Animais Fantásticos 2” estava totalmente gravado e prestes a estrear. Apesar do sucesso da saga, o estúdio da Warner Bros. não queria estar associado com o nome de Depp e suas polêmicas. Dessa forma, a companhia solicitou que o ator pedisse demissão do trabalho e foi substituído por Mads Mikkelsen na mais recente produção.

2.Jodie Foster por Julianne Moore (Hannibal)

leia astros que foram substituídos no meio das produções
Jodie Foster e Julianne Moore como Clarice Starling

Com toda a certeza, “O Silêncio dos Inocentes” merecidamente faz parte do tesouro do cinema. O principal papel, a agente Clarice Starling, foi interpretado por Jodie Foster. Mas, na sequência, ela foi substituída por Julianne Moore. As razões para a mudança nunca foram divulgadas. Acredita-se que a atriz estava ocupada com outros projetos ou que solicitou uma porcentagem das exibições do filme. No entanto, o público recebeu a substituição com reservas. Embora Julianne tenha feito um ótimo trabalho, ela não conseguia transmitir a estranha atração entre sua personagem e Hannibal Lecter que fascinara a plateia.

Confira também: 5 filmes que viraram séries

3.Edward Norton por Mark Ruffalo (Vingadores)

Confira astros que foram substituídos no meio das produções
Edward Norton e Mark Ruffalo como Bruce Banner/ Hulk

Edward Norton interpretou o Gigante Esmeralda no longa que deveria introduzir o personagem. Contudo, o astro fez questão de quebrar o seu contrato para buscar filmes mais alternativos. Por outro lado, a postura de Norton no set também contribuiu. Decerto, ele teria exigido muito controle criativo sobre o primeiro longa. Ainda mais, tendo mexido no roteiro e realmente causado nos bastidores. A partir disso, Mark Ruffalo entrou para o papel do herói.

4.Rachelle Lefevre por Bryce Dallas Howard ( Crepúsculo)

Não perca astros que foram substituídos no meio das produções
Rachelle Lefevre e Bryce Dallas Howard como Victoria

Originalmente, a atriz Rachelle Lefevre havia assinado um contrato para participar de todos os filmes da franquia Crepúsculo. Ao fazer o longa “A Minha Versão do Amor” no intervalo entre as produções sobre o romance de Bella e Edward, ela irritou a Summit Entertainment. Sem explicar muito bem os motivos, o estúdio colocou Bryce Dallas Howard como a nova Victoria.

Leia também: Confira os livros citados na saga Crepúsculo

5.Rachel Weisz por Maria Bello ( A Múmia)

Nçao perca astros que foram substituídos no meio das produções
Rachel Weisz e Maria Bello como Evelyn O’Connell

De fato, A Múmia foi um grande sucesso. Um dos principais méritos foi a atuação de Rachel Weisz como a bibliotecária Evelyn. Inclusive na segunda parte da produção. Só que a artista se recusou a trabalhar na terceira parte, chamando o roteiro de “horrível”. Assim Maria Bello entrou no elenco. Agora, nem os espectadores nem os críticos gostaram da substituição, devido a falta de carisma.

6.Richard Harris por Michael Gambon (Harry Potter)

Curiosidades com astros que foram substituídos no meio das produções
Richard Harris e Michael Gambon como Dumbledore

Richard Harris, um dos mais renomados atores da Irlanda, foi o primeiro Dumbledore da franquia Harry Potter. Algo curioso é que, na época, ele topou porque sua neta ameaçou nunca mais falar com ele caso não interpretasse o bruxo. Com seu falecimento em 2002, Michael Gambon assumiu o papel a partir do filme “O Prisioneiro de Azkaban”.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO