...
Veja tudo sobre a série Loki (2º temp.)

Após dois anos de muita espera, vamos falar tudo sobre Loki (2º temp.) e, também, o que veremos nessa nova fase da série. Afinal, a próxima produção da Marvel Studios está retornando ao Disney+ e Tom Hiddleston está finalmente retornando como o Deus da Trapaça. Sem contar que o protagonista e o Agente Mobiu devem consertar os deslizes temporais causados pelas interferências no multiverso. Portanto, vamos ver tudo sobre Loki (2º temp.):

Leia também- Crítica Loki: A desconstrução do Deus da Trapaça

Qual é o enredo da série?

De fato, Loki (2º temp.) começa após a chocante conclusão dos episódios originais, quando o Deus da Trapaça se vê em uma batalha pela alma da Autoridade de Variância Temporal. Junto com Mobius, Hunter B-15 e uma equipe de personagens novos e velhos conhecidos do público, ele irá navegar em um multiverso cada vez mais em expansão e perigoso. Ainda mais que buscará Sylvie, Juíza Renslayer, Senhorita Minutos e do que verdadeiramente significa possuir livre arbítrio e propósito glorioso.

E a equipe da série?

Veja o que esperar de Loki (2º temp.)
Cena da produção da Marvel Studios, Loki (2º temp.)

A produção terá Justin Benson e Aaron Moorhead (Synchronic) como diretores dos novos capítulos, além da participação de Hiddleston como produtor executivo. Até o momento, Loki é o único show do MCU que não será uma minissérie, ao contrário de produções como Wandavision e Falcão e o Soldado Invernal (ambas de 2021).

O que esperar de Loki (2º temp.)?

Na nova fase, Loki precisa resolver a bagunça causada no fim da primeira temporada, quando Sylvie trouxe muito mais caos para o multiverso. Tanto que sofre de deslizes temporais que o fazem navegar involuntariamente entre passado e presente. Agora, ele precisa encontrar sua variante feminina, além de evitar a chegada de uma versão maligna do vilão Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

Além disso, teremos a presença do ator Ke Huy Quan, que interpreta Ouroboros, arquivista carismático da AVT. Mas, a maior ameça vem com o personagem de Majors, que será o novo grande vilão da Marvel após a presença de Thanos. Dependendo dos acontecimentos, será a construção para nos direcionar ao próximo projeto da Marvel: Vingadores: Dinastia Kang, previsto para 2026. Mas, tudo o que nos resta é esperar e assistir essa produção.

A 2ª temporada de Loki tem estreia no Disney+ marcada para 6 de outubro

Veja também- Relembre os melhores momentos de Loki no MCU

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO