...
Leia cinebiografias nacionais que você precisa ver logo

Com muita emoção e história para contar, confira a nossa lista com algumas cinebiografias nacionais que você precisa ver logo. Afinal, temos nomes que marcaram o país e merecem ser suas vidas vistas nas telas. Sem contar que vemos todo o caminho do artista até o sucesso. Então, que tal mergulhar na vida desses nossos talentos do Brasil? Vamos ver as cinebiografias nacionais que você precisa ver logo:

Não perca também- 5 cinebiografias musicais que você precisa assistir

Nosso Sonho:

Com direção de Eduardo Albergaria, temos o longa que apresenta a história da famosa dupla de cantores brasileiros Claudinho e Buchecha (Lucas Penteado e Juan Paiva). A cinebiografia é narrada a partir do ponto de vista de Buchecha e mostra como a amizade entre os dois se transformou em um poderoso combustível para a superação de desafios e diversas conquistas. Incluindo o status de maiores fenômenos do funk melody nacional. Partindo de uma comunidade em Niterói, no Rio de Janeiro, a dupla conquistou o Brasil a partir de ritmo, poesia e músicas envolventes.

Meu nome é Gal:

Agora, temos Sophie Charlotte no papel da cantora que mudou muitas coisas aqui no nosso país com uma das cinebiografias nacionais mais aguardadas. Na produção acompanhamos a trajetória da jovem Maria da Graça Costa Penna Burgos, baiana que viaja para o Rio de Janeiro aos 20 anos de idade. Logo depois, rebatizada de Gal Costa, se torna figura chave da Tropicália.

Mussum, o filmis:

Em seguida, temos o longa que conta a história da vida de Antônio Carlos Bernardes Gomes, popularmente apelidado de Mussum (Ailton Graça). Tendo crescido como um garoto pobre, filho de empregada doméstica analfabeta e com passado militar, Mussum ficou conhecido por ter se tornado um dos maiores humoristas do Brasil. Fundador do grupo “Os Originais do Samba”, ele encontrou seu caminho para a fama na televisão após se unir ao famoso quarteto “Os Trapalhões”, formado por Renato Aragão, Dedé Santana e Zacarias.

Mamonas Assassinas – O Impossível Não Existe:

No filme, Alberto Hinoto interpreta Bento, Robson Lima é Júlio Rasec, Adriano Tunes é Samuel Reoli e Rener Freitas interpreta Sergio Reoli. Com direção geral de Edson Spinello, o longa contará a história e os desafios vividos pelo quinteto que conquistou o Brasil. Contudo, a ficção baseada em fatos reais não focará na tragédia que tirou a vida dos integrantes, mas sim nos desafios dos amigos de Guarulhos que se tornaram os queridos do público.

Leia também- 5 Animações Nacionais que você precisa assistir

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO