Com a mais nova obra dessa série de livros, “Diário de uma garota nada popular 15” leva nossa protagonista em uma aventura em Paris. Lançada pela Verus Editora, essa jornada tem tudo para ser inesquecível ou engraçada. Mas, será que Nikki finalmente vai conhecer Paris? Ou mais uma vez vai perder a oportunidade de realizar esse sonho antigo? Portanto, confira mais de “Diário de uma garota nada popular 15” :
Leia também- Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças
Qual é a sinopse do livro?
Nikki teve seus quinze minutos de fama abrindo os shows da Bad Boyz com a banda que criou com seus amigos. Agora que a turnê acabou, ela recebe uma notícia incrível: sua banda está sendo convidada para uma viagem a Paris com tudo pago – e ainda por cima para aparecer na capa de uma revista adolescente famosa na França!
As coisas não poderiam ser melhores – bem, talvez só se MacKenzie Hollister não fosse mais estagiária de mídias sociais da banda. Pelo menos Nikki finalmente vai realizar o sonho de conhecer Paris… ou não vai ser dessa vez? Descubra no volume 15 da série Diário de uma Garota Nada Popular!
Quem é a autora?
Rachel Renée Russell é autora número um na lista de livros mais vendidos do New York Times pela série de sucesso Diário de uma Garota Nada Popular e pela nova série Desventuras de um Garoto Nada Comum. Rachel tem mais de trinta milhões de livros impressos pelo mundo, traduzidos para trinta e sete idiomas. Ela adora trabalhar com suas duas filhas, Erin e Nikki, que a ajudam a escrever e a ilustrar seus livros.
O que esperar de “Diário de uma garota nada popular 15”?
Assim como os demais livros da série, teremos uma aventura divertida e super gostosa pelas ruas de Paris. E extremamente marcante com a nossa protagonista, Nikki. Mas, de fato, tudo isso se deve a autora, já que sua escrita é boa e se adapta à faixa etária recomendada. Ainda mais que consegue trazer as emoções que a protagonista sente ao decorrer da história, principalmente a tensão e o desespero com as coisas que acontecem. De fato, é uma forma de vermos a jornada como um todo.