Veja mais de "Diário de uma garota nada popular 15"

Com a mais nova obra dessa série de livros, “Diário de uma garota nada popular 15” leva nossa protagonista em uma aventura em Paris. Lançada pela Verus Editora, essa jornada tem tudo para ser inesquecível ou engraçada. Mas, será que Nikki finalmente vai conhecer Paris? Ou mais uma vez vai perder a oportunidade de realizar esse sonho antigo? Portanto, confira mais de “Diário de uma garota nada popular 15” :

Leia também- Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças

Qual é a sinopse do livro?

Nikki teve seus quinze minutos de fama abrindo os shows da Bad Boyz com a banda que criou com seus amigos. Agora que a turnê acabou, ela recebe uma notícia incrível: sua banda está sendo convidada para uma viagem a Paris com tudo pago – e ainda por cima para aparecer na capa de uma revista adolescente famosa na França!

As coisas não poderiam ser melhores – bem, talvez só se MacKenzie Hollister não fosse mais estagiária de mídias sociais da banda. Pelo menos Nikki finalmente vai realizar o sonho de conhecer Paris… ou não vai ser dessa vez? Descubra no volume 15 da série Diário de uma Garota Nada Popular!

Quem é a autora?

Rachel Renée Russell é autora número um na lista de livros mais vendidos do New York Times pela série de sucesso Diário de uma Garota Nada Popular e pela nova série Desventuras de um Garoto Nada Comum. Rachel tem mais de trinta milhões de livros impressos pelo mundo, traduzidos para trinta e sete idiomas. Ela adora trabalhar com suas duas filhas, Erin e Nikki, que a ajudam a escrever e a ilustrar seus livros.

O que esperar de “Diário de uma garota nada popular 15”?

Assim como os demais livros da série, teremos uma aventura divertida e super gostosa pelas ruas de Paris. E extremamente marcante com a nossa protagonista, Nikki. Mas, de fato, tudo isso se deve a autora, já que sua escrita é boa e se adapta à faixa etária recomendada. Ainda mais que consegue trazer as emoções que a protagonista sente ao decorrer da história, principalmente a tensão e o desespero com as coisas que acontecem. De fato, é uma forma de vermos a jornada como um todo.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO