...
Confira os melhores momentos de Loki

Veja cenas de Loki no MCU

No dia 9 de junho, no Disney+, a série Loki vai colocar o personagem, interpretado por Tom Hiddleston desde 2011, no centro dos holofotes. A princípio, veremos o vilão/ antiherói ajudando a arrumar as linhas temporais, após roubar o Tesseract em Vingadores: Ultimato. Sendo que ele foi uma figura super importante em cada etapa para a jornada do heróis do MCU. Incluindo que o Deus da Trapaça rendeu momentos hilários e marcantes para a linha cronológica do estúdio. Contudo, você se lembra dos momentos mais marcantes dele no Universo Cinematográfico da Marvel? Então, vamos relembrar alguns de sua jornada:

5- “Nós temos o Hulk”

Bem que Tony Stark  avisou! No meio da Batalha de Nova York, Loki foi confrontado pelo Hulk , fazendo toda uma bravata em que se declarava superior por ser um deus. A resposta do herós foi simples: uma boa e velha surra. E esse ficou registrado com um dos momentos mais icônicos e engraçados do MCU.

Leia também: Especial Vingadores- Melhores Momentos do Universo Cinematográfico da Marvel

4- “Eu despenquei por 30 minutos”:

Até no momentos em que ele está, supostamente, bom, o personagem sempre está em momentos hilários. Afinal, ele possui um lado cômico muito bom. Por exemplo, no início de Ragnarok, Thor e Loki precisam encontrar o pai Odin em um local secreto. Por isso, pedem ajuda ao Doutor Estranho. No entanto, o mago deixa o deus caindo por 30 minutos em um dos transportes pelo tempo e espaço.

3- “Ajuda aqui”

No terceiro filme solo do deus do trovão, a aliança entre os irmãos se fortaleceu e vimos Loki liberar o seu lado “mocinho”. Ainda que com algumas trapaças pelo caminho, é claro. Um momento inesquecível foi quando Thor e Loki usaram a estratégia “chamem ajuda!” para lidar com um grupo de guardas Sakarianos.

2- A famosa entrada de vilão:

Depois de ser derrotado e destituído do trono por Thor, Loki retornou em Os Vingadores (2012), exibindo os novos poderes com o Terreract. Especialmente, ao realizar controle mental em um grupo de cidadãos nas ruas da Alemanha. O discurso inesquecível sobre liberdade do deus da trapaça incluía uma ordem: “Ajoelhem-se”.

Veja também: Séries da Marvel que vão estrear no Disney +

1-Loki enfrentando Thanos em Guerra Infinita:

Logo na primeira cena de Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel mostrou que o vilão Thanos (Josh Brolin) não estava para brincadeira. Ao invadir uma nave onde estavam os sobreviventes da destruição de Asgard, o gigante roxo matou Loki. Mesmo que seja um momento triste, isso provou seu heroísmo de uma vez por todas ao salvar a vida do irmão e desafiar Thanos até o fim. Ou seja, até o Deus da Trapaça pode ter seu arco de rendição.

Confira o trailer de Loki, série exclusiva do Dinsey+:

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO