Confira tudo sobre o novo herói da DC, Besouro Azul.

Conquistando os cinemas do Brasil e do mundo com seu elenco e enredo, veja tudo sobre o novo herói da DC, Besouro Azul. A produção, que traz Xolo Maridueña no papel, mostra como o jovem Jaime Reys adquire habilidades sobre-humanas após se tornar o guardião de um artefato antigo que recebe o nome de escaravelho. Pensando nisso, trouxemos tudo sobre o novo herói da DC, Besouro Azul:

Não perca também- Superman: Legacy- Como será o novo filme do herói?

Tudo começou nos anos 30…

Criado por Charles Nicholas Wojtkowski, o Besouro Azul fez sua primeira aparição nos quadrinhos, na revista Mystery Men Comics #1, publicada pela Fox Feature Syndicate, em agosto de 1939. Posteriormente, a editora foi adquirido pela Charlton Comics, comprada anos depois pela DC Comics.

Veja tudo sobre o novo herói da DC, Besouro Azul
Versão do Besouro Azul das HQ´s

Existem 3 versões do Besouro Azul:

Mas, desde a sua criação em 1939, o Besouro Azul contou com três alter-egos nos quadrinhos. São eles:

  1. Dan Garret — criado em 1939, surgiu nas histórias em quadrinhos “Mistery Men Comics 1”, da editora Fox Comics
  2. Ted Kord — apresentado em 1966, o personagem dá as caras na revista “Capitão Átomo”
  3. Jaime Reyes — visto em 2006, após a morte de Ted nas HQs

Programa de rádio?!

Para quem não sabe, quando estreou nos quadrinhos, o personagem se tornou um grande sucesso de público nos EUA. Tanto é que, ele teve seu próprio programa no rádio em 1940, assim como ganhou o “Dia do Besouro Azul” na Feira Mundial de Nova York, no ano anterior.

Quem assume o personagem?

Agora, o herói do filme é Jaime Reyes, um jovem mexicano que se torna o hospedeiro do escaravelho, que é uma biotecnologia alienígena. Ele é interpretado por Xolo Maridueña, que tem ascendência mexicana, cubana e equatoriana e fez sucesso na série “Cobra Kai”.

Não perca tudo sobre o novo herói da DC, Besouro Azul
Bruna Marquezine está no elenco de “Besouro Azul”

Bruna Marquezine conquistando o papel:

Bruna Marquezine é o interesse amoroso do herói e traz a representatividade brasileira no longa. Em uma entrevista, a atriz conto que a audição foi dividido em três etapas. As primeiras foram online, sendo um vídeo solo e, depois, uma audição com o diretor através de uma chama de vídeo. Por fim, teve uma fase presencial, em Los Angeles, onde ela e Xolo precisaram passar por um processo para saber se tinham química em cena.

Leia também- 4 brasileiros que já estiveram na DC e Marvel

Em prol de uma luta:

Mesmo que o projeto esteja fazendo um grande sucesso, não teve premiére e o elenco não vai dar entrevistas ou divulgar o filme. Especialmente, por conta da greve de atores e roteiristas que está acontecendo em Hollywood. Tanto Bruna quanto Xolo aderiram à paralização.

Futuro incerto da DC:

Por enquanto, não se sabe teremos continuação ou progresso com o personagem. Pois, o filme começou a ser produzido antes da chegada de James Gunn ao comando da DC Studios. Apesar de não ter cancelado o projeto, não se sabe o futuro do herói nos cinemas. Ou seja, é torcer para que permaneçam com o elenco e com o enredo.

Veja também- A nova DC?! Entenda as mudanças do universo

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso