...
Entenda o que é de fato "A nova DC"

Com James Gunn e Peter Safran comandando o novo estúdio de heróis, entenda as mudanças do universo de “A nova DC”. Ainda com alguns filmes para estrear em 2023, temos uma aposta em personagens familiares mas também algumas surpresas inesquecíveis. Portanto, conheça mais sobre a “A nova DC”:

James Gunn no comando:

Depois de se despedir da Marvel, com Guardiões da Galáxia (Vol.3) que o levou de diretor indie a um dos nomes mais relevantes do cinema mainstream, James Gunn deu um passo substancial na sua carreira. Sim, assumindo o comando do agora chamado DC Studios, ao lado de Peter Safran. Na divisão, mais uma das novidades trazidas pelo agora CEO da Warner Bros. Discovery David Zaslav, a dupla será responsável pelos filmes, séries e animações da editora.

No caso, com Gunn lidando com o lado criativo dos projetos e Safran, com a parte de produção e negócios. Ambos anunciaram a primeira parte de seu calendário para revitalizar a marca no cinema. Entre super-heróis clássicos e histórias de terror e ficção científica, fica claro que o homem tem um plano arriscado, radical e – devo dizer – empolgante como nunca.

Decisões Difíceis:

Desde que Gunn assumiu a carcaça fumegante que era a DC no cinema, ele tem sido alvo dos fãs mais radicais por conta de suas decisões. A mais evidente foi retirar Henry Cavill de futuros projetos envolvendo o Homem de Aço. O ator havia ressurgido como o Superman em uma ponta no fim de “Adão Negro”, e semanas depois se despediu em definitivo do personagem.

É claro que a nova DC vai ressaltar mais ainda a ideia de que todas as histórias, no cinema e em streaming, se passam no mesmo universo. Gunn, por sua vez, deixa claro que não vai seguir os passos da Marvel ao enfatizar a visão individual dos cineastas envolvidos em cada projeto. Sua preocupação será a preservação da estética de cada artista e a liberdade para que eles possam contar uma boa história. Mas, o cineasta deixou claro que nenhum filme ou série entram em produção ser ter um roteiro absolutamente coeso e polido.

Veja as principais mudanças para a "A nova DC"

Produções:

Condensado em capítulos, o novo universo compartilhado dá seu pontapé com o Capítulo 1: Deuses e Monstros, na qual já pretende apresentar uma visão de universo unificada, abarcando tanto filmes, quanto séries. Os chefões do estúdio garantem que este é só o começo, porque haverá mais produções. Até agora, temos a confirmação de : Comando das Criaturas, Waller, Superman Legacy,Lanterns, The Authority, Paradise Lost, The Brave and the Bold, Gladiador Dourado, Supergirl: A Mulher do Amanhã e Monstro do Pântano.

E os que já estavam programados?

Gunn e Safran  não devem se meter nessas produções que, se já não estão concluídas, estão próximas disso. Até porque têm datas de estreia iminentes. Ainda assim, é inevitável que os co-CEOs herdem linhas narrativas e, por que não, eventuais incongruências destes filmes e tenham que justificá-las no futuro. Por isso, você irá conferir na DC Comics:

  • The Flash – 15 de Junho de 2023
  • Blue Beetle – 17 de Agosto de 2023
  • Aquaman and the Lost Kingdom – 24 de Dezembro de 2023
  • Joker: Folie à Deux – 04 de Outubro de 2024

Veja também: Tudo o que sabemos sobre o filme “Coringa 2”

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!