Veja "Nic Blake e os Notáveis: a Profecia do Manifestor"

Sendo o novo lançamento de Angie Thomas, conheça mais do primeiro livro da série “Nic Blake e os Notáveis: a Profecia do Manifestor”. Aliás, temos a promessa de ser uma jornada pelo desconhecido, cheio de ação e momentos marcantes. Sem contar que teremos lições importantes no percusso. Portanto, veja mais de “Nic Blake e os Notáveis: a Profecia do Manifestor”:

Não perca também-O Trono de Jasmim: Um mergulho na cultura e nos mitos da Índia

Sinopse:

Veja mais de "Nic Blake e os Notáveis: a Profecia do Manifestor"Tudo o que a jovem Nic Blake mais deseja é ser uma Manifestora tão boa quanto seu pai. Mas, antes disso, ela precisa aprender a usar o Dom, a magia que dá aos Manifestores poderes e habilidades incríveis (tipo enxergar o mundo Notável e suas criaturas fantásticas).  E Nic não poderia estar mais animada para seu aniversário de 12 anos, pois o pai prometeu que quando a filha atingisse essa idade lhe ensinaria a usar o Dom. Além disso, ela finalmente ganhou o tão sonhado animalzinho de estimação, uma adorável filhote de cão do inferno chamada Cacau. Entretanto, as aulas de Dom vão ficar pra depois…

Frustrada com a promessa quebrada pelo pai e por um incidente mágico que meio que a deixou de castigo – em pleno aniversário, por sinal, e justamente quando TJ Retro, seu autor favorito, vai fazer uma sessão de autógrafos na cidade -, Nic decide dar uma escapadinha inocente com seu melhor amigo, JP, até a livraria. Porém, essa travessura vai colocar os dois em uma baita confusão! Quando um segredo supersecreto é revelado, a vida de Nic vira de pernas pro ar, levando a jovem Manifestora a se aventurar pelo mundo Notável para impedir o pai de ser condenado por um crime que de jeito nenhum, nunca, nunquinha mesmo, ele poderia ter cometido. Agora Nic, JP e Cacau vão precisar de muita coragem para desbravar o mundo Notável e os poderosos Manifestores.

Quem é a autora?

Angie Thomas nasceu, foi criada e ainda vive em Jackson, no Mississipi, o que se percebe pelo sotaque. Quando adolescente, era rapper e sua maior conquista foi ter escrito um artigo sobre si mesma na Right-On Magazine (com foto). É bacharel em Creative Writing pela Belhaven University e possui um diploma não oficial em Hip Hop. Ela ainda sabe fazer rap, se for preciso. Seu livro de estreia, O ódio que você semeia (The hate U give), foi o primeiro a vencer o Walter Dean Meyers Grant, em 2015, na categoria We Need Diverse Books. O romance foi adaptado para o cinema, pela Fox, e chegou ao primeiro lugar da lista do The New York Times na semana do seu lançamento.

O que esperar de “Nic Blake e os Notáveis: a Profecia do Manifestor”?

Com toda a certeza, teremos uma narrativa bem completa e cheia de mistérios. Lançada pela Galera Júnior, selo do Grupo Editorial Record, veremos algo que pode marcar a vida dos jovens. Afinal, a escrita de Angie Thomas nos contextualiza tanto que parece que estamos lá e vivendo o momento, junto com os personagens. E é claro que sempre estarão demonstrando suas emoções e inseguranças. Mas, não deixarão de fazer o que é certo. Ou seja, uma onda de aventuras que as crianças vão amar e magia, muita magia.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso