Confira a autora de "Melhor do que nos Filmes", Lynn Painter

Sendo um dos principais destaques para a Bienal do Livro 2023, conheça a autora de “Melhor do que nos Filmes”, Lynn Painter. Aliás, a escritora também trará, com exclusividade, seu novo lançamento para o evento. Mas, você sabe de sua carreira? Por isso, conheça a autora de “Melhor do que nos Filmes”, Lynn Painter:

Não perca também- Quem serão os convidados da Bienal do Livro 2023? Descubra agora!

Quem é Lynn Painter?

Lynn Painter é uma autora best-seller do New York Times e USA Today que escreve comédias românticas para adolescentes e adultos. Ela mora em Nebraska com o marido e um bando de crianças selvagens e, quando não está lendo ou escrevendo, as chances são boas de que ela esteja bebendo energéticos e assistindo comédias românticas. Além disso,  tem uma coluna no jornal Omaha World-Herald, no qual escreve sobre família e comportamento parental. Apesar de ser o oposto de uma mãe exemplar.

O livro “Melhor do que nos filmes”, editado em português pela editora Intrínseca, tornou-se rapidamente um grande fenômeno do TikTok. Embalado por músicas da Taylor Swift, a obra traz um enredo divertida e apaixonante sobre encontrar o amor onde menos se espera. Sem contar que ela possui em seu currículo as obras “Melhor do que o Baile” e “Wez e Liz na estrada”. Em meio ao sucesso na plataforma, Lynn Painter vai lançar mais um de seus livros durante a Bienal: “Amor por engano”.

Lançando novo livro na Bienal 2023:

Veja mais e a autora de "Melhor do que nos Filmes", Lynn Painter

Neste lançamento, Lynn conta a história de Olivia. Depois de ser demitida e descobrir que o seu namorado estava tendo um caso com uma colega de trabalho, ela decide fechar esse ciclo desastroso queimando as cartas que seu ex lhe escreveu. Ela só não esperava que, ao fazer isso, incendiaria o prédio inteiro. Sem emprego, sem casa e sem namorado, Olivia vai morar com o irmão e o amigo irritante dele. Tudo parece estar dando errado, até que ela recebe uma mensagem anônima e a sua vida começa a ficar mais emocionante. O que deveria ter sido um engano acaba se transformando num relacionamento envolvente – mesmo que ela não saiba a identidade do “Cara do Número Desconhecido”.

Veja também-Bienal do Livro 2023: Confira tudo da edição de 40 anos 

Quando ela estará no evento?

Lynn estará presente no dia 10 de setembro, no último dia do evento, participando do bate-papo chamado “O romance é pop”. Junto com K.L.Walther, Paula Pimenta e Raffa Fustagno, elas conversarão mais sobre como
um romance de aquecer o coração e muita referência pop pode marcar a vida das pessoas. Afinal, seus projetos contam com fãs e apaixonados pelo subgênero.
LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO