Não perca "Um traço até você", de Olívia Pilar

Diante de um romance lindo e cheio de aprendizados, “Um traço até você”, de Olívia Pilar, veio para alegrar os nossos corações. Aliás, a obra nacional traz representatividade e lições marcantes que precisamos dar atenção. E ainda junta com uma jornada de autodescoberta da protagonista. Portanto, veja mais de “Um traço até você”, de Olívia Pilar:

Veja também- Um traço até você: Um romance sáfico com autodescoberta

Uma escrita suave e realista:

Em primeiro lugar, preciso evidenciar que a escrita de Olívia Pilar nos situa com clareza e objetividade, algo que é importante para a narrativa. Afinal, vemos os sentimentos da protagonista sendo expostos e analisados. Mas, sem a intenção de ser muito dramático.

De fato, o que favorece a narrativa é que há uma leveza nos acontecimentos, nos quais recebem sua atenção e preocupação. Isso prepara as emoções do leitor para os fatos e causam reflexão quando analisamos que é bem próximo da nossa convivência, ainda mais se passando aqui no Brasil. Contudo, os momentos em que vemos o crescimento da protagonista e sua nova relação mostra que é possível ver a vida com outros olhos.

Veja mais de "Um traço até você", de Olívia Pilar

A jornada de autodescoberta:

Agora, o que falar de Lina e sua nova fase de vida. Conforme as páginas voam, vemos uma protagonista mais forte e determinada. E entendo o peso de ser adulta e uma jovem negra numa sociedade tão racista. Uma das características que ela desenvolve, junto no seu relacionamento com Elza, é ver que as pessoas podem ser cruéis, mas sem dizer as palavras óbvias. Por outro lado, vemos uma relação crescendo e evoluindo, pois ambas se ajudando a superar seus medos e questões pessoais. Isso é o que faz uma boa história de romance ser tão marcante.

Conclusão:

Com certeza, “Um traço até você”, de Olívia Pilar, é um livro que vai te dar borboletas no estômago de tão lindo e doce. Mas, também, foca em questões importantes e apresenta uma evolução mais do que necessária na vida da protagonista. Aliás, a obra lançada pela  Editora Intrínseca conta com personagens cativantes, inteligentes e um romance delicado. Acima de tudo, representatividade no mercado editorial nacional.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO