...
Veja por que Bruno Mars é o artista do momento?

Sendo um dos nomes mais comentados, da indústria da música, veja por que Bruno Mars é o artista do momento?Desde que foi anunciado como uma das atrações do festival “The Town”, o cantor tem os shows mais mais aguardados de 2023. Não é à toa que os dois dias de evento com o artista foram os mais disputados com relação a ingressos. Pensando nisso, trouxemos os motivos no qual Bruno Mars é o artista do momento:

Veja também- The Town: Veja as atrações de cada palco até agora

Voltando ao Brasil, depois de 6 anos:

É claro que o principal motivo para você não perder essa oportunidade de ver Bruno Mars no “The Town” é o fato de se tratar do primeiro retorno do cantor por aqui. Desde a sua passagem em 2017, que contou com dois shows lotados em São Paulo e dois também no Rio de Janeiro.

A demanda é tão grande que a organização do festival acertou em cheio ao colocá-lo para se apresentar em dois finais de semana do evento, sabendo que seu público estaria mais do que disposto a disputar os ingressos para esses shows imperdíveis. Além disso, vale ressaltar que os shows serão exclusivos. Ou seja, não haverá datas em outras cidades.

Performances incríveis e cheias de hits

De fato, Bruno Mars já tem feito alguns shows em 2023 e, como era de se esperar, as performances têm sido completamente lotadas de hits. Apesar de não ter lançado nenhum álbum como artista solo desde o aclamado 24K Magic (2016), certamente não faltam sucessos para Bruno cantar no palco aqui no Brasil. Além da faixa-título do álbum em questão, ele também tem incluído nos repertórios canções como “Finesse”, “Billionaire”, “That’s What I Like”, “Versace on the Floor”, “Runaway Baby”. E ainda “Grenade”, “Locked Out of Heaven”, “Just the Way You Are” e “Uptown Funk”.

Mas, além de cantar e dançar ao som dos grandes sucessos da carreira de Mars, pode se preparar para ficar embasbacado com o talento do músico e sua banda. Aliás, há até alguns medleys super interessantes como parte do setlist da atual turnê, que provavelmente virão ao Brasil e mostram a sintonia dos artistas envolvidos.

Vai ter Silk Sonic!

Uma das principais perguntas dos fãs com relação a esse show é se Bruno irá apresentar os hits que compôs com o Silk Sonic, seu projeto ao lado de Anderson .Paak que o ocupou nos últimos anos. A resposta é que, sim, haverá pelo menos um gostinho de um desses sucessos!

Em seus shows de 2023, Bruno tem apresentando a sensacional “Leave the Door Open” como parte de um medley sensacional que começa com duas covers (“Fuck You”, de CeeLo Green, e “Young Wild and Free”, de Snoop Dogg & Wiz Khalifa). E passa por músicas de sua própria carreira (“Grenade”, “Talking to the Moon” e “Nothin’ on You”) antes de finalizar com a canção de 2021.

Não perca também- Post Malone: A trajetória do rapper até o “The Town”

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI