Sendo o início da nova fase da DC, vamos comentar tudo sobre “Superman: Legacy” e de como será o novo filme do herói. Aliás, já tendo os nomes dos atores principais, o longa promete nos cativar, mesmo que ainda demore um pouco. No entanto, já sabemos um pouco do enredo, da direção e a possível data de lançamento. Portanto, confira mais sobre “Superman: Legacy”:

Veja também- A nova DC?! Entenda as mudanças do universo

Qual é o contexto da história?

Nesta obra, encontraremos uma versão mais jovem do herói, com 25 anos e que já está em atividade há algum tempo. Além disso, mostrará uma inédita versão de Clark Kent em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário. Sem contar que veremos o protagonista conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos, como os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen. E, também, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.

Quem irá comandar a produção?

Agora, o novo filme “Superman: Legacy”será roteirizado por James Gunn, co-CEO da DC Studios. O diretor de O Esquadrão Suicida e Pacificador também pode dirigir o adaptação, mas dependerá de sua agenda.

E quanto ao elenco?

Leia mais "Superman: Legacy" e de como será o novo filme do herói
David Corenswet e Rachel Brosnahan serão Superman e Lois Lane em “Superman: Legacy”

Após muitas semanas de especulações e testes de elenco, David Corenswet e Rachel Brosnahan serão Superman e Lois Lane. Mas, os demais membros ainda não foram confirmados por James Gunn e Peter Safran. Conhecido por papéis em PearlA Cidade É Nossa e The Politician, Corenswet bateu Nicolas Hault e Tom Brittney pelo papel do Homem de Aço. Enquanto que Brosnahan é vencedora do Emmy e do Globo de Ouro pela série The Marvelous Mrs. Maisel, que chegou ao fim este ano após 5 temporadas. A  atriz estava disputando o papel contra Emma Mackey e Phoebe Dyvenor.

Lançamento da nova fase da DCU:

Dirigido e escrito por James Gunn, o longa estreia nos cinemas em 11 de julho de 2025. Atualmente, as filmagens estão previstas para começar em janeiro de 2024. Superman: Legacy será oficialmente o primeiro filme do Capítulo 1, intitulado Deuses e Monstros, do novo DCU. Algo que promete mudar a história dos filmes de heróis por completo.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso