Com a aproximação do “The Eras Tour” no Brasil, trouxemos uma lista de curiosidades e veja o que você não sabia sobre Taylor Swifit. Afinal, ela é a artista mais esperada do ano e traz consigo uma carreira marcante. Sem contar que os s lançamentos das “Taylor’s Version”. Por isso, leia o que você não sabia sobre Taylor Swifit:

Veja também- The Eras Tour: Taylor Swift volta aos palcos após 5 anos

A primeira música:

Em primeiro lugar, essa é para quem realmente conhece a carreira da artista. Taylor aprendeu a tocar violão com a ajuda de um amigo, segundo o site oficial da cantora. Mas, sua primeira composição se chama “Lucky You”, e foi escrita quando ela tinha 13 anos. Em seguida, aos 14, já estava se apresentando em locais famosos de Nashville.

A sua paixão pelo número 13:

Não deixe de ler o que você não sabia sobre Taylor Swifit

Sim, ela possui uma relação especial com o número 13. “Eu nasci no dia 13. Completei 13 anos em uma sexta-feira 13. Meu primeiro álbum alcançou o certificado de ouro em 13 semanas. Minha primeira música número 1 tinha uma introdução de 13 segundos”, disse ela em um talk show dos EUA. “Todas as vezes em que ganhei um prêmio, fui sentada na 13ª cadeira, na 13ª fileira, na 13ª seção ou na fileira M, que é a 13ª letra”, finaliza. Ou seja, um verdadeiro número da sorte.

Cantora de ópera profissional:

Não é surpresa que o dom vocal esteja presente na família de Taylor. Afinal, sua avó, Marjorie Moehlenkamp-Finlay, era uma cantora de ópera profissional e sempre influenciou Taylor a cantar e seguir carreira na música. Sim, a faixa Marjorie, presente no álbum Evermore, foi escrita para ela.

Paixão por culinária:

A artista já admitiu publicamente a paixão pela culinária. Em 2019, ela frequentou aulas sobre o tema acompanhada da também cantora Lorde. Inclusive, já pensou até em escrever um livro sobre o assunto

Fã de ‘Grey’s Anatomy’:

Além de batizar um de seus gatos com o nome Meredht, Taylor também aparece na trilha sonora da série. A música “White Horse” foi usada na cena do beijo entre Owen Hunt (Kevin McKidd) e Cristina Yang (Sandra Oh) na 5ª temporada.

Não perca também- Músicas que Taylor Swift já escreveu para filmes

Casa Swift:

Veja o que você não sabia sobre Taylor Swifit
Taylor Swift em sua casa, em Nashville

Atualmente, a cantora vive em uma apartamento que lhe possibilita a vista de 75% da cidade de NashVille. Nesse sentido, após sua compra, Swift o decorou por completo. Inclusive, suas mobílias foram compradas em antiquários e por uma questão de indecisão, Taylor pintou cada armário de sua casa com uma cor diferente. Além disso, seu cômodo favorito é a cozinha.

Recorde marcante:

A artista entrou para o Guinness Book como “celebridade feminina com maior quantidade de streams em um álbum no Spotify em um único dia” após o lançamento do álbum “Folklore”, em 2020. E não esqueça que a artista conta com 12 prêmios do Grammy Awards.

Qual foi a última vez da Taylor Swift no Brasil?

Taylor já veio para o Brasil uma única vez, em 2012, para divulgação da música “Long Live”, em parceria com Paula Fernandes. Ainda fez um pocket show no Rio de Janeiro, que durou 35 minutos e contou com apenas mil fãs na plateia. Ela até ia vir para o Brasil em 2020, mas teve seus shows cancelados devido à pandemia da Covid-19. Mas, o retorno dela está mais do que próximo. Aliás, os shows serão em novembro, nos dias 18 e 19 no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, e 24, 25 e 26 no Allianz Parque, São Paulo.

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?