Confira curiosidades sobre "Daisy Jones & The Six"

Sendo a série mais comentada do momento e lançada pela Prime Video, veja algumas curiosidades sobre “Daisy Jones & The Six”. Aliás, a história já era um sucesso antes mesmo de estrear. Pois vemos as polêmicas, romances e músicas de uma banda fictícia. Diante disso, nada mais justo do que uma lista exclusiva para a produção. Portanto, confira curiosidades sobre “Daisy Jones & The Six”:

Confira também: Séries disponíveis no Prime Vídeo baseadas em livros

1.Baseado em um livro:

Em primeiro lugar, vamos falar do assunto mais conhecido. A série é baseada no livro de Taylor Jenkins Reid, publicação que se tornou best-seller mundial. A história acompanha o grupo The Six e Daisy Jones, que são unidos pelo destino, fazem história ao se tornarem uma das maiores bandas do mundo. Mas, acabam lançando apenas um álbum. Em meio a amores, sexo, drogas e rock n’ roll, a história polêmica vai sendo construída a partir de depoimentos dos envolvidos.

Veja também: Resenha- Daisy Jones & The Six, da autora Taylor Jenkins

2.Bandas que inspiraram a história:

Veja curiosidades sobre "Daisy Jones & The Six"
O grupo Fleetwood Mac teve forte influência na caracterização do The Six

De acordo com Taylor Jenkins Reid, a criação teve como inspiração as bandas de rock famosas no mundo real. Especialmente, com o grupo Fleetwood Mac, que teve forte influência na caracterização do The Six. Porém, toda a história por trás da produção do maior álbum de sucesso deles, o “Rumours”, de 1977, foi enriquecedor para a narrativa. Pois, todos os integrantes estavam enfrentando o fim de um relacionamento enquanto faziam as músicas.

3.Neta do Rei do Rock

O papel da protagonista, Daisy Jones, ficou com Riley Keough, que fez filmes como “Zola”, “Mad Max: Estrada da Fúria” “The Devil All the Time”. Além disso, a atriz é filha da cantora Lisa Marie Presley, que, no caso, é neta de Elvis Presley. E durante a composição de sua personagem, ela acrescentou pequenos detalhes do “Rei do Rock”, como assessórios e gestos. Ainda, esta foi a primeira vez da atriz cantando profissionalmente. Sendo que ela disse em entrevista ao programa “Live With Ryan and Kelly” que ficou surpresa ao cantar bem.

4.Atriz Brasileira:

Veja curiosidades sobre "Daisy Jones & The Six"
Nabiyah Be interpreta Simone Jackson, a melhor amiga de Daisy.

Nabiyah Be nasceu em Salvador, na Bahia. O pai é Jimmy Cliff, grande músico jamaicano de “reggae e ska”, e a mãe é uma psicóloga brasileira chamada Sônia Gomes. Nesta produção, ela faz Simone Jackson, a melhor amiga de Daisy.

5.Disco lançado:

Aliás, por se tratar de uma série musical, o Amazon Prime Video investiu na produção de músicas que teriam sido feitas pela banda fictícia. No caso, o disco “Aurora” será lançado nas plataformas digitais, como o Spotify, junto com a chegada da produção, e em formato de vinil também. Tanto que dois singles foram divulgados antes da estreia do seriado, “Regret Me” e “Look At Us Now (Honeycomb)”.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO