Leia mais sobre o filme da DC "Aquaman 2: O Reino Perdido"

Sim, chegou o primeiro trailer de “Aquaman 2: O Reino Perdido” e mostra a nova vida do herói e o vilão, Arraia Negra. Afinal, depois dos acontecimentos do primeiro longa, vemos evolução e desafios para o novo enredo do personagem da DC. Portanto, vamos ver mais de “Aquaman 2: O Reino Perdido”:

Veja também- Tudo o que você precisa saber antes de assistir Aquaman

Qual será a história de “Aquaman 2: O Reino Perdido”?

Após ter falhado em derrotar o Aquaman da primeira vez, Arraia Negra, ainda guiado pelo seu desejo de vingar a morte do pai, não irá parar até destruir o herói de uma vez por todas. Desta vez, ele está mais perigoso do que nunca, empunhando o poder do mítico Tridente Negro, que acaba libertando uma força antiga e malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão Orm, o ex-rei da Atlântida, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino, salvar sua família e o mundo de uma destruição irreversível.

E quanto ao elenco?

Novamente com direção de James Wan (Invocação do Mal), a continuação conta com o retorno de atores como Jason Momoa, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II e Dolph Lundgren. Além de Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard. Mas, as novidades do elenco incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).

Veja o trailer de "Aquaman 2: O Reino Perdido"
Em “Aquaman 2: O Reino Perdido”, o herói recorrerá a seu irmão Orm, o ex-rei da Atlântida.

O que esperar de “Aquaman 2: O Reino Perdido”?

De fato, o vilão Arraia Negra não foi uma grande ameaça no primeiro longa, mas vem sendo tratado até aqui como o grande adversário do herói de Jason Momoa em “Aquaman 2: O Reino Perdido”. Cheia de ação e pancadaria em alto mar, a prévia mostra o herói lidando com o retorno do antagonista.

Tanto que Arthur recorra a aliados e até velhos inimigos para deter a ameaça. Além disso, situado quatro anos depois, vemos o Rei dos Mares casado com Mera, que agora reina ao lado dele em Atlântida, e o casal tem um filho (fofíssimo por sinal). Ou seja, teremos um pouco de tudo nessa nova jornada.

Mesmo com as greves dos roteiristas e dos atores ainda em andamento, Aquaman 2 mantém sua estreia para 20 de dezembro.

Não deixa de conferir: A nova DC?! Entenda as mudanças do universo

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO