...
WandaVision

WandaVision

Ainda com o clima de Vingadores: Ultimato, tivemos uma surpresa durante a tapete vermelho. Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate na MCU, concedeu entrevista a Variety e trouxe uma importante pista de “WandaVision“, série de TV focada nela e no Visão.

Além disso, terá uma estética dos anos 1950. Vale frisar: ela não afirmou que série se passará nos anos 50, mas sim que haverá uma estética cinquentista. Segundo a atriz, o seriado terá seis horas, no total, e as  filmagens começarão no outono americano, ou seja, entre setembro e dezembro.

WandaVision
Elizabeth Olsen no tapete vermelho de “Vingadores: Ultimato”

É visto que a Marvel não se ateve a revelar nenhum detalhe das suas novas séries de super-heróis no novo serviço de streaming. Já que não sabemos se Loki, Falcão e Soldado Invernal vão viver aventuras antes ou depois do fim de Ultimato. Afinal, qualquer informação mínima sobre as séries poderia destruir alguma das viradas de roteiro do novo filme. Por conta disso, os detalhes dessa nova produção são mínimos.

Confere também como será a plataforma de streaming Disney+?

Sem novos filmes anunciados para depois de Homem-Aranha: Longe de Casa, a Marvel focará seus esforços em produzir seriados para o Disney+. Segundo Kevin Feige, produtor-chefe da MCU, as séries serão importantes para a nova fase após Vingadores: Ultimato. E é claro que teremos o mesmo nível de qualidade que você espera do Marvel Studios. Sem contar que podemos conhecer novos personagens que não foram apresentados ainda.

Uma coisa é certa, com toda absoluta certeza. O Disney+ será lançado nos Estados Unidos em 12 de novembro com uma assinatura mensal de US$ 6,99. No Brasil, o serviço está planejado para lançar apenas no final de 2020. Vamos ter que segurar ansiedade um pouco, mas vai valer a pena.

WandaVision não tem previsão de estreia!

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO