...
Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato

Faltam apenas algumas para a estreia do filme de heróis mais esperado do ano. A Saga do Infinito, desenvolvida ao longo dos 21 filmes, chegará ao fim com a estreia de Vingadores: Ultimato. Por isso, o longa promete mais do que apenas um embate épico contra Thanos.

Afinal, a produção pode deixar sua marca também pelas despedidas de personagens importantes da equipe, que acompanharam o público nestes últimos 10 anos de universo compartilhado. Ainda assim, é difícil prever o que será mostrado nessas três horas de trama. Porém, é possível imaginar o que será apresentado para o público e o futuro da saga.

Mistura de sensações:

O modo como a Marvel tem feito a divulgação de trailer e comerciais deixou muita coisa no ar. Em nenhuma das prévias revelou-se muito além do que já era óbvio. Isto é, a aparição da Capitão Marvel, o retorno de Tony Stark para a Terra e a relevância do Reino Quântico para esse capítulo final. Fora isso, o público continua com suas teorias, plausíveis ou mirabolantes, como se tornou hábito desde o desfecho de Vingadores: Guerra Infinita.

Veja também- Especial Vingadores: 5 teorias sobre Ultimato

Após diversos personagens virarem pó na luta com Thanos, vivido por Josh Brolin, grandes surpresas serão apresentadas ao público e por isso o cast demorou muito para ter acesso ao filme. Tudo isso porque a Marvel decretou sigilo absoluto. Paul Rudd, que interpreta o Homem-Formiga, disse à imprensa ele e o restante do elenco estavam falando sobre a trama nos eventos oficiais, mesmo sem saber o resultado final. Mas, após a exibição do longa, as estrelas se reuniram no palco e se abraçaram. Chris Evans chorou mais de seis vezes.

Vingadores:Ultimato
Cena de “Vingadores:Ultimato”

Durante uma coletiva de imprensa, Joe Russo usa apenas uma palavra para definir o filme: “catártico”. Isso já é um sinal positivo do que pode acontecer. Mesmo que tenha um clima de despedida. É claro que teremos uma mistura de sentimentos fortes, após acompanhar a evolução da editora nos cinemas. Entretanto, esse não é exatamente o fim.

Nova Fase da MCU:

É claro que ainda haverá OS heróis na Terra, mesmo que os antigos se afastem, como Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) Com a iminente renovação do time de “Heróis Mais Poderosos da Terra”, o arco de Carol Danvers poderia até mesmo ser o responsável por apresentar a próxima ameaça após o fim do Titã Louco. E, neste futuro, podem estar os Novos Vingadores.

O time de novos heróis, apresentado nos quadrinhos em 2005, é uma criação de Brian Michael Bendis, e trouxe oficialmente o Homem-Aranha e o Wolverine, por exemplo, para os Avengers. Uma vez que o UCM dificilmente faz histórias exatamente idênticas às das HQs, esta pode ser uma base para expandir o grupo com outros nomes, entre eles, Homem-Formiga (Paul Rudd), Vespa (Evangeline Lilly), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman), os Guardiões e os Eternos. Todos sob a liderança de Capitã Marvel. Podemos até não saber o que exatamente vai acontecer, mas a chance é grande.

No entanto, uma coisa é certa: Ultimato será a celebração do MCU. Até por isso a viagem no tempo seja um recurso tão interessante. Quer melhor jeito de relembrar os momentos que fizeram o público temer pelos Vingadores ou mesmo vibrar com suas vitórias? Logo, talvez estejamos diante do filme com mais fan services até aqui. Não esquece de conferir todos os posts que fizemos para esse especial.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas!

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI