...
Matt Damon

Matt Damon

Matthew “Matt” Paige Damon é um ator, roteirista, produtor e filantropo norte-americano. Sua carreira foi lançada após o sucesso do filme de drama Good Will Hunting a partir do roteiro que ele co-escreveu com o amigo e ator Ben Affleck. Atualmente, é um dos mais reconhecidos de Hollywood e tem uma fama mundial. Além disso, ele fez diversos papéis que marcaram a história da sétima arte. Afinal, você o reconheceria nesses papéis surpreendentes? Vamos descobrir:

Coragem Sob Fogo (1996):

Matt Damon
Coragem sob Fogo (1996)

Para que interpretasse um veterano de guerra, Matt perdeu 18 quilos em prol do papel. Porém, a dieta e os exercícios puxados afetaram a sua glândula suprarrenal. Por isso, ele teve de tomar remédios por um ano e meio para melhorar. O longa conta sobre um tenente-coronel que tenta obter indícios de que uma oficial médica que morreu na guerra para ganhar a Medalha de Honra.

O Talentoso Ripley (1999)

Matt Damon
O Talentoso Ripley (1999)

Para encarar Tom Ripley, o ator emagreceu 14 quilos, além de aprender a tocar piano. Nessa obra, Ripley capaz de imitar, com perfeição, a asssinatura, a voz, o modo de se mexer, tudo numa pessoa.Graças a um casaco emprestado, conhece o empresário Herbert Greenleaf (James Redhorn). O homem lhe oferece mil dólares para ir Europa trazer de volta seu filho, Dickie (Jude Law).

Ligado Em Você( 2003):

Matt Damon
Ligado Em Você( 2003)

Bob (Matt Damon) e Walt (Greg Kinnear) são irmãos siameses, que fazem bastante sucesso na pequena cidade em que moram. Os dois sempre se deram muito bem, até Walt decide realizar seu grande sonho: ser um ator. Porém, ele precisa convencer Bob a ir a Hollywood. Para isso com a ajuda de uma vizinha (Eva Mendes) e um empresário (Seymour Cassel) que quer colocá-lo em um filme pornô. Matt teve que engordar bastante para encarar o papel, mas com moderação, para chegar num peso exato.

A Supremacia Bourne(2004):

A Supremacia Bourne(2004):
A Supremacia Bourne(2004):

Para encarar o famoso agente, foi preciso que o ator perdesse 10 quilos para entrar em forma e fazer exercícios intensos.Há 2 anos Jason Bourne  achou que tivesse deixado para trás seu passado como assassino frio e calculista criado pela Treadstone. Desde então ele vem mantendo uma existência anônima, abrindo mão da estabilidade de ter um lar e se mudando com Marie (Franka Potente) sempre que surge a ameaça de ser descoberto. Quando um agente aparece na vila onde Jason e Marie vivem, eles não têm outra alternativa senão fugir. No entanto, um novo jogo internacional de perseguição faz com que Jason tenha que confrontar velhos inimigos.

O Desinformante! (2009):

Matt Damon
O Desinformante! (2009)

Mark Whitacre é um executivo que consegue uma rápida ascensão na Archer Daniels Midland. Ele se torna um informante do governo, denunciando uma conspiração para formação de cartel na empresa em que trabalha. Whitacre acredita que, agindo desta forma, se tornará um herói da nação e conseguirá uma promoção. Para encarar o protagonista, o ator aumentou sua massa em mais de 13 quilos.

Invictus (2009):

Matt Damon
Invictus (2009)

Matt teve que ganhar muitos músculos para interpretar um capitão do time de rugby sul-africano. O esforço físico ajudou e ele foi indicado para o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Recentemente eleito presidente, Nelson Mandela (Morgan Freeman) tinha consciência que a África do Sul continuava sendo um país racista e economicamente dividido, em decorrência do apartheid. A proximidade da Copa do Mundo de Rúgbi, pela primeira vez realizada no país, fez com que Mandela resolvesse usar o esporte para unir a população. Para tanto chama para uma reunião Francois Pienaar, capitão da equipe sul-africana, e o incentiva para que a seleção nacional seja campeã.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO