...
Lançamento da Netflix Tem Alguém na sua Casa

Leia mais informações de Tem Alguém na sua Casa

“Tem Alguém na sua Casa” promete ser um dos filmes mais macabros no catálogo da Netflix e vivemos contar algumas informações a respeito. Pois a obra vem com a proposta de entregar altos níveis de tensão e proporcionar cenas sangrentas que vão agradar os fãs de slashers. Incluindo que é dirigida por Patrick Brice, o cineasta por trás da aterrorizante saga Creep. Ficou curioso? Então vamos falar um pouco de “Tem Alguém na sua Casa”:

Não deixe de conferir: Tudum Netflix- Confira as novidades do streaming

1.Sinopse

Em primeiro lugar, vamos falar , resumidamente, sobre a história de “Tem Alguém na sua Casa”. Acompanhamos Makani Young (Sydney Park), uma adolescente que se mudou para Nebraska para morar com sua avó. Entretanto, quando a contagem regressiva para a formatura começa, seus colegas passam a ser perseguidos por um assassino. Com a intenção de expor seus segredos mais sombrios para toda a cidade. Através de um passado misterioso próprio, Makani e seus amigos devem descobrir a identidade do assassino antes de se tornarem vítimas.

2.Baseado em um livro

“Tem Alguém na sua Casa” é baseado no livro homônimo escrito por Stephanie Perkins em 2017. Se você adora filmes inspirados por obras literárias, esse é mais um motivo para conferir a produção. Além disso, tem uma homenagem aos filmes como “Pânico” e “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado“.

3.Um verdadeiro especialista em Terror

Tem Alguém na sua Casa é um dos mais recentes lançamentos da Netflix
Cena do filme “Tem Alguém na sua Casa”

Patrick Brice, o diretor do longa, já comandou outra obra de terror, Creep. Ademais, ele dirigiu diversos episódios do seriado Room 104, obra antológica da HBO. Sendo que aborda inúmeros caso que acontecem em um quarto de hotel. O que não falta são produções de qualidade na filmografia do cineasta.

4.Parceirias:

Assim que o filme adaptado por Henry Gayden foi anunciado em março de 2018, quando Deadline Hollywood revelou que a Netflix fez uma parceria com Shawn Levy e James Wan. Dessa forma, foi produzido sob suas empresas Atomic Monster21 Laps, respectivamente. Ou seja, recebeu um alto padrão de qualidade.

5.Inspiração para a produção:

No momento de seu anúncio, o filme foi descrito como um amálgama de filmes de gênero na veia de filmes de terror por excelência. Por exemplo, “Sexta-Feira 13″ e ” Pânico” e também os dramas adolescentes, como O Clube dos Cinco, de John Hughes, e American Graffiti, de George Lucas. Desse modo, podemos considerar que foi a mesma lógica de inspiração da autora Stephanie Perkins.

6.Elenco:

Confira tudo sobre Tem Alguém na sua Casa
Elenco teen do filme “Tem Alguém na sua Casa”

“Tem Alguém na sua Casa” é protagonizado por Sydney Park, que já figurou obras como “Santa Clarita Diet”, “Pretty Little Liars – The Perfectionists” e “The Walking Dead”. Outros nomes incluem Théodore Pellerin (Boy Erased), Asjha Cooper (Hysteria), Dale Whibley (Ice), Jesse LaTourette (Z Nation) e Burkely Duffield (Supernatural). De forma geral, os atores da produção refletem a atmosfera teen da trama, já que ela possui um apelo juvenil. Algo que até lembra o filme Rua do Medo.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI