...
Séries turcas que você precisa conferir na Netflix

Love 101 é uma das Séries turcas que você precisa conferir na Netflix

Apesar de muito menos conhecida por sua dramaturgia que outros países, as séries turcas estão com tudo na Netflix. Afinal, a Turquia também possui produções que chamam a atenção do público e acaba ganhando diversos continentes do globo. Principalmente por estarem explorando mais o seu conteúdo. Incluindo que são bons para quem quer se familiarizar mais com a cultura do país situado na parte oriental do Mediterrâneo. Por isso, vamos indicar 5 séries turcas que você precisa conferir na Netflix

Não deixe de olhar: 5 doramas de suspense e terror para assistir

1.Love 101 (Aşk 101)

Sim, precisamos falar sobre uma das favoritas do momento. A série turca adolescente acompanha jovens que resolvem unir a professora e o treinador de basquetebol. Ambientada em 1998, os adolescentes são o foco, com um aprofundamento das suas relações e dos dilemas enfrentados no ambiente escolar.

Veja também: Crítica da série Love 101 da Netflix

2. 8 em Istambul (Bir Baskadir)

Por outro lado, temos uma produção com muito suspense e drama. Em resumo, conta os desafios culturais, os medos e os receios enfrentados por um grupo de indivíduos na cosmopolita Istambul. Dessa forma, traz um belo retrato histórico da cidade. Sendo que é perfeito para quem gosta de ver o psicológico dos personagens, com histórias profundas e muitos questionamentos internos. Ademais, é uma ótima possibilidade de se conhecer mais sobre a cultura turca.

3.Prisão de Mulheres (Avlu)

Sim, este é mais um drama que aborda a difícil realidade de um presídio feminino. Mas não se engane se lembra de sucessos como Orange is the New Black e Vis a Vis. A série acompanha a protagonista Deniz, condenada por assassinar o próprio marido. Contudo, há bem mais por trás desse crime. Na cadeia, acompanhamos sua adaptação à dura realidade com a qual jamais poderia imaginar. Uma série emocionante e cheia de reviravoltas, a produção aborda questões sobre crimes, injustiças, solidariedade entre as mulheres e sua resistência.

4.Immortals (Yaşamayanlar)

Pois é, uma série de vampiros que se passa em Istambul. Através dessa fantasia sobrenatural, essa série turca apresenta um bom roteiro e uma história bem construída. A vampira Mia chegou na cidade e quer vingança contra o vampiro Dmitry, que foi quem a transformou em vampira. Nesse hiato, mostra esses personagens de modo moderno e atraente, passando pelos dilemas de serem vampiros num mundo com humanos.

5. BÖRÜ – Esquadrão Lobo

Uma série turca de muita ação. Dessa maneira, vemos o trabalho do esquadrão BÖRÜ, uma unidade do departamento de Operações Especiais. Eles viajam pelo país para realizar operações de alto risco em busca de garantir a segurança nacional.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI