...

Matthew Perry, que ficou mundialmente famoso por interpretar Chandler Bing, em Friends, por uma década, faleceu neste sábado (28). Ator, produtor, roteirista e comediante, ele nasceu em Williamstown, Massachusetts. Além da sitcom, ele apareceu em vários projetos. Por isso, em homenagem ao artista, veja produções com Matthew Perry:

Veja também- David Holmes: O documentário sobre dublê que ficou paraplégico em ‘Harry Potter’

17 Outra Vez

Mike O’Donnell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio. Mas, ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida, resolveu abandonar seus planos e casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente, seu desejo se realiza e ele volta a ter 17 anos.

Meu Vizinho Mafioso

Nicholas “Oz” Oseransky (Matthew Perry) é um pacato dentista que vive no subúrbio de Montreal, Canadá. Porém, seu novo vizinho, Jimmy Tudeski (Bruce Willis), é um assassino fugitivo de uma perigosa família mafiosa de Chicago. Apesar das diferenças, Jimmy e Oz têm algo em comum: alguém quer matá-los. Se para Jimmy enfrentar uma dupla de assassinos contratados é moleza, para Oz isto é algo completamente novo e amedrontador. Para permanecerem vivos, eles terão que agir juntos.

E agora, Meu Amor?

Alex (Matthew Perry) é um designer de Nova York que está em Las Vegas supervisionando a construção de uma boate. Ele é só quer fazer o seu trabalho e não está interessado em relacionamentos amorosos. Quando conhece Isabel (Salma Hayek), uma fotógrafa latina-americana de espírito livre, os dois passam a noite juntos. Só que à luz do dia a chama entre os dois não está mais presente e o casal se separa. Três meses depois, Isabel lhe dá a notícia de que está grávida, e Alex prontamente a pede em casamento. Entretanto, o compromisso com a tradição cultural de cada um faz com que eles tenham dúvidas se fizeram a escolha certa.

A Serviço de Sara

Sara Moore (Elizabeth Hurley) é uma mulher que vive em Nova York e entra com um processo de divórcio contra seu marido, Gordon (Bruce Campbell). Certa de que sairá vitoriosa no processo, Sara é surpreendida com a perda de milhões de dólares que acumulou ao lado de Gordon enquanto eram casados. Deprimida com o resultado do julgamento, ela recebe uma insólita proposta de seu advogado Joe: realizar ao seu lado uma viagem pelo país.

Um Caso a Três

Oscar e seu sócio Peter (Oliver Platt) são arquitetos que estão ansiosos por receber a comissão de US$ 90 milhões de um rico construtor de Chicago para construir um gigantesco centro cultural. Só que, por engano, Charles acredita que Oscar gay e lhe pede um pequeno favor pessoal: que ele espione sua namorada, Amy (Neve Campbell). Oscar fica inconformado ao ser confundido com um homossexual, mas aceita fazer o favor de olho na gorda comissão que irá receber. Só que, ao conhecer Amy, Oscar acaba se apaixonando por ela e esconde sua posição de heterosexual com medo de que o negócio com Charles vá por água abaixo.

O Triunfo: A História de Ron Clark

Em sua pequena cidade natal, Ron Clark leva uma vida confortável como um bem-sucedido professor primário. Porém, ele sabe que pode ser mais útil em outros lugares e, seguindo seus instintos, se muda para Nova York onde muda a vida de muitos alunos.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI