...
Veja tudo sobre Maroon 5 e relembre as passagens da banda no Brasil

Como recordar é viver, que tal falarmos um pouco de Maroon 5 e relembrarmos as passagens da banda no Brasil? Afinal, a história do grupo com os fãs  tem mais de uma década. Logo após realizar dois pocket shows no país em 2004, os estadunidenses já fizeram shows em diversas cidades brasileiras. Assim como participaram duas vezes do festival Rock in Rio. Relembre as passagens da banda por solo brasileiro:

Veja também: Foo Fighters no Brasil e você precisa saber

1.Primeira vez:

Quando realizaram as primeiras apresentações no Brasil, com pocket shows em SP e RJ, o Maroon 5 se apresentou no palco do Caldeirão do Huck, da Globo. Divulgando seu primeiro álbum, “Songs About Jane”, de 2002, eles apresentaram Harder to Breathe e This Love no programa.

2.Turnê em 2008:

Em seguida, no ano de 2008, a banda divulgava o álbum It Won’t Be Soon Before Long, lançado no ano anterior, quando veio ao país com uma turnê propriamente dita pela primeira vez. Foram três apresentações em novembro daquele ano, inicialmente no Rio de Janeiro no dia 07 de novembro; no festival Pop Rock Brasil, em Belo Horizonte, no dia 8 e finalmente em São Paulo, no dia 9.

3.Rock in Rio 2011:

Sim, vamos comentar de sua primeira participação do maior festival de música do Brasil. Para o Rock In Rio 2011, a banda foi anunciada como parte do line-up do dia 01 de outubro, após o cancelamento de Jay-Z. Além disso, eles tocaram antes do Coldplay no Palco Mundo. Ainda mais que fizeram um evento marcante.

4.2012 e 2016:

No ano seguinte, a banda retornou ao país para uma nova turnê solo, desta vez divulgando o álbum Overexposed. O grupo fez apresentações em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo no final de agosto de 2012. Mas, os americanos demoraram quatro anos, quando retornaram com sua maior turnê pelo Brasil. E, neste caso, foram seis shows com a V Tour, que passou por Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e duas datas em São Paulo ao longo de março de 2016.

6.Rock in Rio 2017:

Em 2017, o Maroon 5 retornou ao Rock In Rio. A banda, que se apresentaria como headliner do segundo dia de festival, acabou sendo escalada para tocar também na sexta-feira, dia 15 de setembro, após Lady Gaga cancelar o show em cima da hora por problemas de saúde.

7.2020

O mundo era bem diferente em 1° de março de 2020 quando Maroon 5 cantou em nosso país. A pandemia não passava pela cabeça, mas surpreendeu a todos em poucos dias. Tanto que o show foi um dos últimos internacionais que aconteceram no Brasil.

Não perca Maroon 5: Relembre as passagens da banda no Brasil

8.O retorno em 2022

Dois anos depois, mais precisamente em 5 de abril de 2022, o conjunto voltou a se apresentar em São Paulo, no estádio do Allianz Parque. Também seguiu outras cidades, como Porto Alegre, e conquistando a alegria e emoção do público.

9. The Town

Para encerar, não podemos deixar de falar desse festival que contará com a presença do grupo no dia 7 de setembro. Ainda mais que é o segundo headliner anunciado do Palco Skyline. No “The Town”, os fãs vão poder curtir as músicas do novo álbum, “Jordi”. A banda nomeou seu sétimo álbum em homenagem a Jordan Feldstein, falecido em 2017, que foi um amigo de longa data de Adam Levine e também empresário do grupo.

Não perca também: The Town- O Evento que promete agitar São Paulo em 2023

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!