Confira filmes favoritos para a temporada de premiação

Com o início dos circuitos de eventos, vamos conhecer alguns filmes favoritos para a temporada de premiação. Aliás,  já é possível ter uma ideia de quais longas devem receber indicações. E também estão sendo comentados pelos críticos e amantes da sétima arte. Portanto, veja nossa lista com filmes favoritos para a temporada de premiação:

Não perca também: Confira os filmes mais esperados em 2023

1.Tudo em todo lugar ao mesmo tempo

Na trama, uma imigrante chinesa descobre que é a única capaz de salvar o universo de uma ameaça iminente. Para isso, ela precisa viajar entre realidades paralelas, a fim de impedir o fim catastrófico da existência. O longa vem sendo extremamente aclamado desde o seu lançamento, conquistando no “Globo de Ouro” e “Critics Choice Awards”.

2.A Baleia

Há uma grande expectativa para que Brendan Fraser consiga dar a volta por cima em Hollywood após passar décadas sem boas oportunidades. Tanto queo astro de A Múmia vem recebendo uma enorme onda de aclamação por conta de sua atuação. Convenhamos: uma indicação ao Oscar marcaria o retorno perfeito para o ator. Dentro da obra, vemos um professor de inglês recluso que irá buscar se reconectar com a filha adolescente e reparar seus erros do passado.

3.Os Fabelmans

É quase impossível imaginar a (quase) autobiografia de Steven Spielberg, um dos maiores diretores de todos os tempos, ficando de fora do Oscar 2023. Na obra, o cineasta reimagina a sua infância e a conexão que sempre teve com a sétima arte. O elenco conta com Michelle Williams, Gabriel LaBelle e Paul Dano.

4.Os Banshees de Inisherin

Martin McDonagh já venceu um Oscar de Melhor Curta-Metragem em 2006 por O Revólver de Seis Tiros. Agora, o cineasta pode abocanhar mais uma estatueta com o drama estrelado por Colin Farrell e Brendan Gleeson. A trama gira em torno de dois grandes amigos que vivem um desconfortável impasse: um deles deseja terminar a amizade. Entretanto, a decisão acaba trazendo consequências inimagináveis para ambos.

5.Tár

É praticamente certo que Cate Blanchett conquiste o prêmio de Melhor Atriz. Tendo alcançado uma carreira invejável com a qual poucos poderiam sonhar, a renomada maestrina/compositora Lydia Tár (Cate Blanchett). No entanto, forças que nem mesmo ela pode controlar lentamente destroem a elaborada fachada de Lydia, revelando segredos sujos e a natureza corrosiva do poder.

6.Babilônia

Dirigido por Damien Chazelle, o longa chega trazendo um elenco de peso, incluindo Margot Robbie, Brad Pitt e Tobey Maguire. Ambientado na década de 1920, ele abordará um momento crucial na história de Hollywood – a transição do cinema mudo para o cinema falado. E promete ser um verdadeiro espetáculo nas telonas.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso