Veja tudo do lançamento da HQ "Extraordinários"

Para todos os fãs da autora  V.E Schwab e sua série “Vilões”, vamos conhecer mais a HQ “Extraordinários”. Este novo lançamento da Galera Record traz contexto desse grupo e suas origens, que se passa cinco anos entre a duologia. Ainda mais, com ilustrações incríveis e super detalhadas. Mas, vamos falar aos poucos da a HQ “Extraordinários”:

Não perca também: Resenha- Vilão, de V.E Schwab

Sinopse:

Lançamento da Galera Record, a HQ "Extraordinários" Situada cinco anos entre os acontecimentos de “Vilão” e “Vingança”, vemos a história de Charlotte Tills, que, após se recuperar de um grave acidente, descobre que não apenas sobreviveu: ela morreu e voltou à vida. A experiência a transformou em uma EO — alguém que desenvolveu habilidades Extraordinárias. Conferindo-lhe o “dom” de ver a morte daqueles ao seu redor, incluindo a sua própria. Assolada pelas terríveis visões e determinada a mudar o seu destino, Charlie decide ir atrás de seu algoz, o temido assassino, Eli Ever, embarcando em uma jornada perigosa que pode salvar sua vida ou levá-la à morte.

Quem é a autora?

V. E. Schwab é autora best-seller de Vicious, vencedor dos prêmios Publishers Weekly Best Book of 2013; Amazon Best Book of the Year e Amazon Best Book of the Month. Foi semifinalista do Goodreads Choice 2013 Book Awards e ficou entre as melhores de fantasia de 2014, de acordo com as indicações de leitura da ALA (American Library Association). Suas obras estão no topo da lista de leitura de diversos autores, desde Laini Taylor até Chuck Wendig. Também é autora de “A guardiã de histórias” e “A bruxa de Near”.

Veja também: 6 livros de V. E. Schwab para você conhecer

O que esperar de “Extraordinários”?

De fato, esse é um retorno marcante para os fãs da história, que precisavam de alguns contextos mais aprofundados. Aliás, “Extraordinários” é uma forma de entendermos mais o quanto existe mistérios e possibilidades que não foram resolvidos. Com certeza, a autora trará elementos, junto com as ilustrações de Enid Balám. Além da história de Chartlotte, a narrativa ainda traz um conto inédito, que pode acrescentar mais a imersão da obra.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso