Você já deve ter visto algum livro da V. E. Schwab sendo mencionado nas redes sociais. Um exemplo é A vida invisível de Addie LaRue, este foi um fenômeno em 2021 quando lançou. E o que falar da trilogia Um tom mais escuro de magia? Todo mundo ama. Porém, hoje estou aqui para apresentar 6 livros de V. E. Schwab para você conhecer e se apaixonar caso ainda não tenha lido nada da autora.

Mas quem é V. E. Schwab?

Victoria Elizabeth Schwab é nome completo da autora estadunidense de 35 anos. Schwab possuiu dois p pseudônimo, são eles: V. E. Schwab quando a história é para um público mais adulto. E Victoria Schwab para livros mais YA/Juvenis. Entretanto, o que mais motivou a autora fazer essa divisão foi o mercado editorial americano. Em entrevista, Schwab afirmou que o mercado norte-americano é muito sexistas, e muito leitores homens não leem ficção científica e fantasia escrito por mulheres. Sendo assim, ela optou por um pseudônimo de gênero neutro para escrever suas fantasias mais adultas.

No Brasil suas obras são publicadas pelo Grupo editorial Record que a cada lançamento prepara edições belíssimas. Sendo assim, chegou o momento de conhecer os meus 6 livros de V. E. Schwab que considero favoritos. Preparados?

Trilogia Tons mais escuros de magia
  • Os Tons de magia

Um universo de aventuras audaciosas, poder e múltiplas cidades de Londres. Acompanhe Kell e Lila em uma trilogia épica de tirar o fôlego.

+ Leia também: RELEMBRANDO: TRILOGIA TONS DE MAGIA, LIVRO 1

  • A Melodia feroz / Dueto Sombrio

Nesta duologia você vai conhecer Kate Harker e August Flynn vivem em lados opostos de uma cidade dividida entre Norte e Sul, onde a violência começou a gerar monstros de verdade.

  • Vilão / Vingança

Mais uma duologia maravilhosa e rápida para você se aventurar. Aqui vamos conhecer Victor e Eli, dois jovens brilhantes, arrogantes e solitários, que logo se deram bem, identificando um no outro a mesma sagacidade e a mesma ambição. (Eleito um dos melhores livros de fantasia de 2013 pelo Publisher’s Weekly.)

+ Leia também: RESENHA: VILÃO, DE V.R SCHWAB

  • A Cidade dos fantasmas

A trilogia A cidade dos fantasmas uma fantasia young adult em que vamos conhecer a história de Cassidy Blake. Seus pais são os conhecidos Espectores, uma famosa dupla de caça-fantasmas. No entanto, em segredo, quem realmente consegue ver – e se comunicar – com os espíritos é a própria Cass.

  • A Vida invisível de Addie LaRue

Este é para quem gosta de livro único e um dos livros de V. E. Schwab mais aclamados. Na história, vamos viajar para França: 1714 e conhecer Addie LaRue, que não queria pertencer a ninguém ou a lugar nenhum. Em um momento de desespero, a jovem faz um pacto: a vida eterna, sob a condição de ser esquecida por quem a conhecer. Um piscar de olhos, e, como um sopro, Addie se vai. Uma virada de costas, e sua existência se dissipa na memória de todos.

 

  • Mansão Gallant

Gallant é novo livro de V. E. Schwab e tem tudo para te conquistar. Neste livro, vamos embarcar em uma história gótica e envolvente sobre um lugar onde as sombras encontram a luz e onde a morte encontra a vida.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso