...
Não perca "Emma, Cobra e a garota de outra dimensão", de Maria Freitas

Representando um protagonismo trans mais do que necessário, conheça “Emma, Cobra e a garota de outra dimensão”, de Maria Freitas. Aliás, a obra lançada pela Galera Record veio com adolescentes com superpoderes em uma história única. Portanto, confira mais de “Emma, Cobra e a garota de outra dimensão”, de Maria Freitas:

Veja também- Não perca! Lançamentos de autores nacionais na Record

Sinopse:

"Emma, Cobra e a garota de outra dimensão", de Maria FreitasDesde que se beijaram aquela vez na casa da árvore, as coisas ficaram estranhas entre os melhores amigos Emma e Cobra. Ela está cansada de ser abandonada pelas pessoas e fica muito magoada com o silêncio de Cobra, que, por sua vez, está se entendendo como pessoa não binária e tem medo de Emma não querer ficar com ele em meio a tantas mudanças.

Seria necessário um fato apocalíptico para esses dois colocarem o orgulho de lado e voltarem a se falar, mas por sorte, ou azar, é exatamente o que acontece. Quando um meteoro cai na cidadezinha onde moram, Cobra descobre que tem um superpoder, o de ler mentes. E Emma passa a ouvir uma estranha voz em sua parede. Juntos, descobrem que a voz pertence a Trix, uma jovem que veio de outra dimensão, onde um presidente e uma pandemia ameaçam o País. Agora, o futuro dessa e da outra dimensão está nas mãos de três jovens nerds com sérios problemas de autoestima.


Não perca também- Lançamentos da Galera Record em Fevereiro/2024

Quem é a autora?

Maria Freitas nasceu em 1994, é mineira do interior, emo, bi, ace e não binária. Além disso, é autora de Cartas para Luísa, livro vencedor do prêmio Mix Literário em 2020, e da coleção de contos com protagonismo bissexual Clichês em rosa, roxo e azul. Juntos, os livros da autora já foram baixados mais de 200 mil vezes e acumulam mais de 3 milhões de páginas lidas na Amazon.

O que esperar de “Emma, Cobra e a garota de outra dimensão”?!

Com toda a certeza, “Emma, Cobra e a garota de outra dimensão” promete ser uma excelente história, com leveza e um potencial enorme de crescer mais e conquistar o mundo. Aliás, teremos uma possível narrativa é cativante, a representatividade não é forçada, cada aspecto pode ter tido um cuidado cheio de amor na hora de ser criado. Ou seja, tudo para ser uma obra marcante e exclusiva.

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!