Não perca a ascensão de Miley Cyrus

De estrela da série teen do Disney Channel até vencedora do Grammy 2024, venha ver toda a trajetória e a ascensão de Miley Cyrus. Desde seus álbuns e polêmicas durante a carreira. E, é claro, a conquista dos prêmios. Portanto, veja mais de Miley Cyrus:

Veja também- Grammy 2024: Conheça alguns artistas vencedores do prêmio

Infância:

Destiny Hope Cyrus é filha do cantor de country, Billy Ray Cyrus, e neta de Ron Cyrus. Ou seja, envolvida no mercado desde pequena. Ainda mais que tem seus cinco irmãos Trace Cyrus,vocalista da banda Metro Station,Brandi Cyrus, Christopher Cody, Noah Cyrus, que está com sua carreira musical, e Braison Chance.

Hannah Montana e Disney Channel:

Em 2006, sua vida mudou por completo com Hannah Montana e alcançou mais de 4 milhões de telespectadores por episódio, junto com quatro temporadas. Através da personagem lançou vários álbuns e, aos 16 anos, foi eleita pela revista americana Time como uma das artistas mais bem pagas do mundo. Afinal, foram 6 álbuns, uma turnê nacional e um filme lançado nos cinemas, em 2009.

E nasceu Miley:

Em 2007, a cantora lançou seu primeiro álbum “Meet Miley Cyrus”que rendeu os singles “Star All Over” e “See You Again”. Aliás, estreou em #1 no Billboard 200 e vendeu 326 mil cópias em sua semana de estreia e rendeu uma legião desse outro mundo da artista. Logo depois, Cyrus lançou seu segundo álbum de estúdio, o primeiro que não teve ligação com a personagem Hannah Montana, intitulado Breakout, que também rendeu uma alta posição na Billboard e vendeu na primeira semana 371 mil cópias.

Além disso, The Time of Our Lives, que rendeu singles como “Party in the U.S.A.” e “When I Look at You”. O álbum estreou em segundo lugar na parada norte-americana Billboard 200, onde recebeu um disco de platina por vender mais de 1,4 milhões de cópias na região. Em 2010, depois de dois anos sem lançar um álbum de estúdio, foi lançado seu terceiro, intitulado Can’t Be Tamed, que rendeu o single de mesmo nome, e entrou no Hot 100 da Billboard no número #8.

A polêmica Era Bangerz:

Depois de muitas tentativas, o ano de 2013 foi a chance de Miley quebrar de uma vez por todas essa imagem “infantil” que a mídia tinha dela. Por isso, veio com o hit global “Wrecking Ball” – single do album “Bangerz” – que foi criticado na época por ser extremamente sexual e lhe garantindo o primeiro lugar na parada de singles dos EUA.

Miley foi uma das atrações do MTV Video Music Awards 2013 onde performou com Robin Thicke um mashup dos hits We Can’t Stop e Blurred Lines. A performance gerou polêmica por Cyrus dançar “twerk” na virilha de Robin, e por seu comportamento geral, gerando críticas negativas que chamavam as atitudes de Miley de “vulgares e desesperadas”. Dois anos depois, 2015 foi marcado por sua mudança de visual e por sua apresentação no VMA comentada até hoje pelos fãs da cantora, “Miley, what’s good?”.

O Relacionamento conturbado com Liam Hemsworth:

Miley conheceu o ator Liam Hemsworth nos bastidores do filme A última música, quando contracenaram juntos. Os dois começaram a se envolver em 2010, mas teve idas e vindas. Em 2018 eles oficializaram uma união. Porém, o casamento durou apenas um ano, em 2019, Miley e Liam se divorciaram.

Um dos principais motivos do fim foi pelo fato do ator gostar da imagem de “boa moça” que a cantora explorava. Porém, quando a popstar começou a dar suas opiniões publicamente, a se vestir diferente e mudar o seu comportamento, Miley sentiu que estava sendo reprimida por Hemsworth.

A volta por cima:

Se redimindo com sua vida pessoal e profissional, a artista voltou com tudo.Seguindo no mundo da música, Cyrus lançou outros discos como “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, “Younger Now”, o EP “She’s Coming”, “Plastic Hearts”, mostrando sua versatilidade musical que transacionavam do pop ao country, do hip-hop ao rock.

Vencedora do Grammy 2024:

Neste domingo (04), Miley Cyrus conquistou seus dois primeiros Grammys, durante a premiação que aconteceu em Los Angeles. Com o hit “Flowers” a cantora levou para casa os prêmios de Gravação do Ano e Melhor Performance Solo de Pop.

“Endless Summer Vacation” veio como uma forma de celebração a sua nova vida e ela descreveu o álbum como sua carta de amor para Los Angeles. O primeiro single do álbum lançado em março do ano passado, “Flowers” fez muito sucesso com público. Especialmente por falar de seu ex-marido. Com apenas uma semana de lançamento, o smash hit se tornou a canção mais reproduzida na história do Spotify em tempo recorde: 100 milhões de streams em apenas 7 dias.

Bônus: Conheça os demais trabalhos de Miley

Filmes:

Agora, nos filmes, ganhou protagonismo em Hannah Montana: O Filme, A última música, LOLA, Bolt: O supercão e A Super Agente. Também, participou de pequenos papéis como “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”, Sex and the City 2 e High School Musical 2.Inclusive,  estrelou em “Rachel, Jack and Ashley Too”, um episódio da série de ficção científica da Netflix, Black Mirror.

The Voice:

De fato, muitos não se lembram, mas, Cyrus também já foi treinadora na décima terceira temporada do The Voice, sendo que era sempre uma das favoritas da edição. O programa foi ao ar na TV americana em 2017.

Filantropia:

Desde a época do Disney Channel, a artista participou de várias campanhas, sendo uma defensora dos direitos LGBT e uma filantropa dedicada. Em especial, no ano de 2010, quando participou do single e do vídeo de “We are the world 25 for Haiti”,como objetivo arrecadar dinheiro para a reconstrução do Haiti.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO