Já imaginou como seria estar dentro e um livro de mistério? Pois bem, é essa a sensação que Dann McDorman que passar para o leitor de Os pecados de West Heart. Vamos conhecer?

Conheça Os pecados de West Heart

A história se passa nos anos 1970, quando o detetive particular Adam McAnnis se junta a um velho amigo para aproveitar o fim de semana prolongado no West Heart, um clube exclusivo e tranquilo em meio à natureza.

Entre funcionários, moradores e convidados, o protagonista logo percebe que o grupo de desconhecidos não é lá muito amigável. O cenário é bucólico e isolado, mas conta com um elenco de personagens endinheirados, calculistas e traiçoeiros.

A situação se agrava quando, menos de vinte e quatro horas depois de McAnnis chegar, o corpo de um dos membros do clube é encontrado no lago. Suspeitos não faltam e todos os presentes têm algo a esconder. E, para tudo ficar ainda mais dramático, uma grande tempestade está a caminho.

O que esperar do livro?

Os pecados de West Heart é um metamistério que faz diversas referências a clichês e fórmulas de livros de investigação e, ao mesmo tempo, derruba as regras do gênero de forma original e divertida. Um livro perfeito para escritores que querem escrever algo do gênero de mistério, ou até mesmo tentar sair dos clichês de detetives.

Além disso, com um enredo envolvente e reviravoltas inusitadas, Os pecados de West Heart ganha destaque entre as ficções do gênero ao apresentar uma estrutura ousada e inovadora que surpreende o leitor. A estrutura subversiva do livro tem como uma das bases o pedido de colaboração do leitor para chegar à resolução de crimes. Inclusive, existem páginas para o leitor interagir, preencher, e participar da história.

O livro é a estreia do autor norte-americano, Dann McDorman, que e é considerado uma homenagem aos grandes nomes da ficção criminal clássica ao quebrar paradigmas em uma versão peculiar dos quebra-cabeças do gênero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso