Escrito por Rachel Lynn Solomon, autora best-seller de Hoje, depois, amanhã e Te vejo ontem,”Prazer ou negócios” veio com uma proposta nova. Aliás, nessa comédia romântica com uma ghoswriter e um ator que decidem ajudar um ao outro na cama e nos livros.  Sem contar que o enredo traz o debate do prazer feminino de forma livre e sem receios. Portanto, veja mais de “Prazer ou negócios”:

Leia também- Confira os Livros para você ter o hábito de ler

Sinopse:

Veja tudo sobre o lançamento de "Prazer ou negócios"Chandler Cohen, uma ghostwriter, se sente mais invisível que um fantasma no dia em que vai à sessão de autógrafos do último livro que escreveu e a autora nem sabe quem ela é. A noite parece mais promissora quando Chandler conhece um cara interessante no bar e a conexão entre eles é imediata. Mas, depois que toda a tensão sexual entre os dois culmina em uma transa constrangedora, ela decide que é melhor esquecer aquela noite.

Para o azar de Chandler, isso não vai ser tão fácil. Seu próximo projeto como ghostwriter é escrever o livro de memórias de Finn Walsh, um ator conhecido por interpretar um nerd adorado pelo público em uma série cult de lobisomem e que hoje em dia ganha a vida participando de convenções de fãs pelo país. Só que Chandler conhece Finn por outro motivo: aquela transa cheia de momentos que seriam trágicos se não fossem hilários.

Chandler está determinada a manter a parceria o mais profissional possível, mas, quando ela admite que a noite que passaram juntos não foi tão incrível quanto ele pensava, Finn fica desnorteado. Ele a deixa tão intrigada que eles acabam fazendo um acordo: quando não estiverem trabalhando no livro, Chandler vai ensinar a Finn a arte do sexo.

À medida que se tornam mais íntimos ― tanto na cama quanto fora dela ―, Chandler e Finn terão que descobrir o que é mais importante: prazer ou negócios ― ou se há uma maneira de terem os dois.

Quem é autora?

Rachel Lynn Solomon é a autora best-seller de Conversando com o exHoje, depois, amanhã e outras comédias românticas para adolescentes e adultos. Originária de Seattle, atualmente ela vive com o marido em Amsterdã, onde pode ser vista explorando a cidade, colecionando artigos de papelaria e criando coragem para tricotar seu primeiro suéter.

O que esperar de “Prazer ou negócios”?

Ao mesmo tempo que o livro venha nos divertir, “Prazer ou negócios” equilibra com habilidade tudo o que torna um romance excelente. Desde a construção dos personagens até a narrativa. Além disso, é uma tarefa difícil na ficção romântica um fator tão marcante, mas Rachel Lynn Solomon trouxe algo inédito com reviravoltas inteligentes. Então, se prepare para se apaixonar por essa obra da Verus Editora.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO