Confira tudo sobre a personagem Madame Teia

A Madame Teia está prestes a ganhar uma adaptação cinematográfica produzida pela Sony, com Dakota Johnson no papel. Aliás, a vidente só fica conhecida por ser uma guia espiritual para o Homem-Aranha. Mas quem exatamente é Madame Teia?

A primeira versão da Madame Teia:

Veja quem é Madame Teia

A primeira personagem a usar o nome foi Cassandra Webb, uma senhora cega que sofria também de uma doença neurológica chamada myasthenia gravis. Embora que a prendesse a um equipamento de suporte à vida, lhe proporcionava poderes psíquicos e de clarividência (ver o futuro). Criada por Dennis O’Neil e John Romita Jr. em 1980, ela cruzou o caminho do Amigão da Vizinhança pela primeira vez ao ajudá-lo a localizar os responsáveis por uma tentativa de assassinato. Graças aos seus poderes, ela foi capaz de descobrir a identidade verdadeira de Peter, que nunca revelou para ninguém.

Porém, sua morte aconteceu em 2010, durante o arco Caçada Sinistra. Quando a família de Kraven, o Caçador começou a raptar pessoas-aranha com objetivo de sacrificá-las em um ritual que ressuscitaria o vilão russo. Quando o ritual foi completado, a esposa do caçador matou a Madame Teia, que usou seu último suspiro para passar seus poderes – e manto – para Julia Carpenter.

Veja também- Qual é a origem de Kraven, o Caçador?

A próxima heroína:

Confira mais sobre Madame Teia

Em seguida, Julia apareceu nas Guerras Secretas originais, já como a segunda Mulher-Aranha (sim, existiram muitas). Adquiriu seus poderes em um experimento e começou a trabalhar como heroína, o que eventualmente a levou a se unir aos Vingadores da Costa Oeste.

Ao longo dos anos, trabalhou com vários heróis, até se aposentar para cuidar da filha, Rachel e teve os poderes removidos. Quando recuperou, assumiu o título de Aracne e atuou na primeira Guerra Civil dos super-heróis. Depois de um tempo, durante a Caçada Sinistra, se tornou a nova Madame Teia, como já foi mencionado acima.  Devido aos novos poderes, ela perde a visão, mas se torna capaz de ver o futuro, criar projeções astrais e teletransporte.

Veja também- Conheça os principais vilões de Homem-Aranha

Nos cinemas:

No universo da Sony, Dakota Johnson viverá Cassandra Webb e Sydney Sweeney será Julia Carpenter, e o filme também trará Isabela Merced como Anya Corazon, Celeste O’Connor como Mattie Franklin e Emma Roberts como Mary Parker. Não se engane, esse filme é mais independente das histórias do teioso.

Na trama, a protagonista leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan. Até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro. Uma de suas visões acaba levando Cassandra até quatro jovens e, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso