Veja tudo sobre "Deu a louca nos signos"

Com o maior perfil brasileiro de astrologia no Instagram, Maria Talismã estreia com “Deu a louca nos signos”, pela Editora BestSeller. Aliás, a obra veio como um guia totalmente diferente, informativo, descontraído e revelador do zodíaco. Portanto, veja tudo sobre “Deu a louca nos signos”:

Leia também- Confira os Livros para você ter o hábito de ler

Sinopse:

Leia o livro de "Deu a louca nos signos"Neste guia, Maria Talismã, a astróloga da página Astroloucamente — a maior página brasileira de astrologia no Instagram, com mais de 4,5 milhões de seguidores —, traça um perfil mais que completo do zodíaco, com o humor que é marca registrada do perfil. Em “Deu a louca nos signos” você vai encontrar:

  • Dados técnicos, como elemento, polaridade, modalidade, decanatos, posições no mapa astral, cúspides e mais;
  • Traços de personalidade, como as características básicas, a mãe e o pai de cada signo, as profissões ideais, os animais e personagens que representam cada nativo e mais;
  • Perfil de relacionamento, como os pares românticos do zodíaco, o comportamento nas relações amorosas, os gostos sexuais;
  • Sátiras bem-humoradas, como o ex, o infiel, o corno de cada signo;
  • Dicas práticas, como sugestões de presentes para cada signo, conselhos para conquistar cada nativo e mais.

Quem é a autora?

Maria Talismã é a mente e o coração por trás do Astroloucamente. Desde 2017 vem trazendo os segredos dos astros para o cotidiano de forma leve, divertida e sempre bem-humorada. Como astróloga e criadora de conteúdo, encontrou um estilo único de falar sobre os astros e como eles influenciam nossa vida.Além disso, criar conteúdo sobre signos é seu jeito de tornar a astrologia acessível na vida de todos nós. Acredite no universo e viva #astroloucamente.

Um pequeno contexto:

De fato, foi em março de 2017 que surgiu a página Astroloucamente. Após uma desilusão amorosa, estudante se preparando para o doutorado, resolve criar um perfil que explorava de forma satírica as características de cada signo. Dessa forma surgiu o alter-ego Maria Talismã, fugindo do caminho acadêmico. O sucesso foi tão grande que o perfil Astroloucamente alcançou 1 milhão de seguidores em 24 horas.

Uma das trends que mais fez sucesso foi a do currículo dos signos. E foi exatamente isso que aconteceu, com a publicação da série intitulada “o currículo dos signos”. “Deu a louca nos signos” é fruto de toda essa dedicação, agora disponível como um guia para os astroloucos.

O que esperar de “Deu a louca nos signos”?!

Com toda a certeza, teremos um lançamento exclusivo com “Deu a louca nos signos”. Especialmente, com a combinação de memes com astrologia que conquistou mais de quatro milhões de seguidores. Para os “loucos dos signos”, é uma abordagem diversificada e gostosa das característica de cada nativo, repleta de memes e fenômenos populares. Para os interessados em aprender, é tudo isso, mas também uma verdadeira biografia dos doze signos do zodíaco. Uma coisa é certa: prepare-se para se tornar o consultor astral dos seus amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO