Não perca lançamentos de autores nacionais na Record

Com sua obras marcantes e enredos exclusivos, confira a lista completa com todos os lançamentos de autores nacionais na Record. Afinal, são tantas produções que ficaremos de olho para 2024. Tanto de novos escritores quanto de figuras famosas da editora. Portanto, veja os lançamentos de autores nacionais na Record:

Não perca também-Ideias de presentes literários

Emma, Cobra e a garota de outra dimensão, de Maria Freitas

Sim, Maria Freitas está vindo com, simplesmente, o PRIMEIRO livro nacional de fantasia com protagonismo trans saindo por uma grande editora! Unindo seus poderes especiais, Emma e Cobra vão se juntar para ajudar uma garota que veio de outra dimensão.

 

O Segredo das larvas, de Stefano Volp

Stefano Volp está chegando com uma distopia, que já foi lançada de forma independente, mas agora foi toda reeditada pelo próprio autor! Vamos conhecer Freya, uma menina negra que vive num país segregacionista que está em busca de vingança.

O Amor Não é Óbvio 2, de Elayne Baeta

Com toda a certeza, uma das autoras mais queridas da editora está retornando com seu sucesso. “O Amor Não é Óbvio 2” e será lançado ano que vem para conquistar nossos corações!

Interseção, de Vanessa Reis

Vem aí mais uma autora nacional! Pode entrar, Vanessa Reis! Aliás, seu lançamento tem protagonismo PCD, tem inimigos que se apaixonam e muito mais.

 

Sapatilhas de Gelo, de Babi A. Sette

Babi A. Sette na área com um novo livro que une “Senhorita Aurora” e “O Beijo da Neve”. Agora, a história terá uma bailarina e um jogador de Hockey que serão obrigados a dividir a mesma casa.

1899, de Vanessa Airallis

Veja lançamentos de autores nacionais na Record

No enredo, Isis Almeida é uma madame riquíssima, casada e de muito prestígio. Além disso, é dona de uma vida livre de sérias preocupações, a não ser pela falta de um filho, o que aparentemente a faz menos mulher do que as outras damas da aristocracia.

Cúmplices de um escândalo, de Lucy Vargas

Veja os lançamentos de autores nacionais na Record

Lucy Vargas, autora de “Um Encontro de Cavalheiros” e “A Perdição do Barão”! Dessa vez, veio junto com um romance de época com trisal, protagonismo autista e centrado no Rio de Janeiro.

Canção dos Ossos, de Giu Domingues

De fato, essa é um dos lançamentos de autores nacionais na Record mais esperados. Pois, essa releitura sáfica de “O Fantasma da Ópera” da mesma autora de “Luzes do Norte”, chama mais do que atenção.

Nossa Grande Chance, de Felipe Cabral

Não perca lançamentos de autores nacionais na Record

Romance hot com dois homens? Temos sim e está vindo com tudo ano que vem, no qual mostrará que é possível achar amor nos momentos mais inusitados.

 

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso