Veja quais são as comédias românticas que retratam um romance proibido

Sendo um dos maiores clichês do gênero, vamos ver algumas comédias românticas que retratam um romance proibido. Aliás, o amor sempre foi uma inspiração para o cinema, mas quando se tem um obstáculo no caminho, fica mais marcante ou romântico. E também podemos considerar mais lever, neste caso. Por isso, confira as comédias românticas que retratam um romance proibido:

Não perca também-Filmes que envolvem o famoso casal ” O Popular e a Nerd”

Lisbela e o Prisioneiro (2003)

Vamos começar essa lista de comédias românticas que retratam um romance proibido com uma produção nacional. A jovem Lisbela adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leléu é um malandro conquistador, que em meio a uma de suas muitas aventuras chega à cidade da moça. Após se conhecerem eles logo se apaixonam, mas Lisbela está de casamento marcado. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador que está atrás de Leléu, devido a ele ter se envolvido com sua esposa no passado.

Como Se Fosse a Primeira Vez (2004)

Henry Roth é um veterinário paquerador que vive no Havaí e famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. No entanto, Lucy sofre de falta de memória de curto prazo e se esquece rapidamente de fatos que acabaram de acontecer. Assim, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Alguém tem que ceder (2003)

Quando Harry Sanborn, um homem já envelhecido. e sua jovem namorada Marin chegam à casa de sua família de praia nos Hamptons, eles descobrem que a mãe dela, a dramaturga Erica Barry, também pretende ficar para o fim de semana. Erica se escandaliza com o relacionamento e o machismo de Harry. Porém quando Harry tem um ataque cardíaco e um médico prescreve repouso na casa de Barry, ele se apaixona por Erica.

Nunca é Tarde para Amar (2007)

Rosie é a mãe de Izzie, uma adolescente que está apaixonada pela primeira vez. Esta situação também acontece com Rosie, que, perto dos 40 anos, se apaixona pelo ator Adam, que é bem mais jovem. Esta situação deixa Rosie cheia de dúvidas, sobre se deve ou não manter o novo relacionamento.

Doentes de Amor (2017)

Se tem uma coisa que não falta a Doentes de Amor é coração e, por isso, está na lista de comédias românticas que retratam um romance proibido. O longa baseado na história dos roteiristas Emily V. Gordon e Kumail Nanjiani começa como muitos namoros, isto é, como um lance de uma noite só que naturalmente vai ficando mais sério. No entanto, a pressão familiar para que Kumail se case com uma jovem paquistanesa põe um fim prematuro na relação. Reatar parece impossível até que Emily é internada no hospital com uma doença grave e não identificada. De repente, Kumail se vê encarando de frente o dilema entre seguir a tradição cultural do seu país ou tentar retomar seu grande amor.

Veja também- Filmes que tem o famoso clichê “Friends to lovers”

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO