Um dos estilos mais irrestíveis das comédias românticas, confira alguns filmes que envolvem o famoso casal ” O Popular e a Nerd”. Aliás, esse subgênero é mais comum nas produções mais teens, porém, não deixa de ser marcante e nos envolver com o enredo. Portanto, veja os filmes que envolvem o famoso casal ” O Popular e a Nerd”:

Veja também: Filmes que tem o famoso clichê “Friends to lovers”

O Popular e a Nerd:

Envolve um romance entre o popular da escola e a garota nerd sem graça. Normalmente, ele precisa de ajuda para passar em alguma matéria ou, de alguma forma, precisa de um suporte para algum assunto.  Assim, o obriga a interagir com ela. Mas, com o tempo, a relação se mostra mais profunda do que se imagina.

Um Amor para recordar:

Em primeiro lugar, vamos começar com um clássico do subgênerodo “O Popular e a Nerd”. Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar dessa história.

Ela é Demais:

Em uma escola secundária de Los Angeles, Zach Siler (Freddie Prinze Jr.) é o jovem mais popular. Ele namora Taylor Vaughan (Jodi Lyn O’Keefe), uma rica esnobe que é bastante badalada. Quando Taylor dispensa Zach , ele aposta com um amigo que qualquer garota que ele namore se tornará a rainha do baile. A escolhida é Laney Boggs (Rachael Leigh Cook), que é estranha e inacessível, e Zack só tem seis semanas para conquistá-la e modificá-la.

Para todos os Garotos que já amei:

De fato, a Netflix acertou em cheio na adaptação do livro de Jenny Han. O longa conta a história de Lara Jean, uma adolescente que vive uma rotina pacata até que as cartas de amor que escrevia em segredo para os crushes são enviadas misteriosamente. O filme dirigido por Susan Johnson é estrelado por Lana Condor e Noah Centineo.

D.U.F.F- Você conhece, tem ou é:

A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend). Ou seja, uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

Leia também: 5 filmes com casais enemies to lovers

Sierra Burgess é uma Loser:

Sierra é uma garota inteligente, mas não se acha interessante suficiente por não ter os padrões de beleza impostos pelos outros adolescentes da escola. Quando ela se vê envolvida em uma troca de mensagens inusitada, um sentimento começa a brotar pela primeira vez em seu coração. Para lidar com a situação, ela precisará da ajuda da garota mais popular no colégio.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso