...
Leia tudo sobre o livro Cinco Lâminas Partidas

Sim, você leu certo, a Galera Record trouxe um livro onde os mentirosos podem chegar até a coroa, Cinco Lâminas Partidas, de Mai Corland. Aliás, uma ladra, um capanga, um espião, uma assassina, um nobre e um príncipe exilado lutam pelo trono. Mas, será que vai dar certo? Por isso, vamos falar mais de Cinco Lâminas Partidas:

Veja também- Shiang (Vol. 2 Império de Sal): Mais um volume da fascinante jornada

Sinopse:

Veja tudo sobre o livro Cinco Lâminas PartidasO rei de Yusan precisa morrer. Os cinco mentirosos mais perigosos do reino foram convocados para matar o deus-rei Joon. Uma morte encomendada — e merecida, por sinal. Sob sua imortal mão de ferro, os nobres prosperam enquanto os pobres e os inocentes são presos, arruinados ou vendidos.

E agora cinco lâminas irão atrás dele. Uma donzela venenosa, um mercenário rabugento, um príncipe exilado, um espião ardiloso e uma ladra habilidosa. E nenhum deles consegue resistir à doce e letal sede de vingança. Todos concordam com assassinatos. E todos concordam com traições.
No entanto, para esses cinco mentirosos, mestres em trapaças, mentiras e deslealdades, o objetivo em comum não é o suficiente para uma aliança. Afinal, não há compaixão quando se trata de traição.

Quem é a autora?

Mai Corland é uma escritora e advogada coreana-americana, nascida em Seul e adotada em Nova York. De lá, ela fugiu do inverno para estudar na Flórida, na Rollins College e na University of Miami. Devido a uma série de decisões questionáveis, ela vive novamente no frio com seu cônjuge, seus filhos e um peixinho dourado que vai viver mais do que todos eles. Quando não está escrevendo, Mai pode ser encontrada dormindo ou agarrada à sua máquina de latte. Ela escreve premiados livros infantis e YA sob o nome Meredith Ireland.

O que esperar do livro Cinco Lâminas Partidas?

Com toda a certeza, Cinco Lâminas Partidas será ousado, abrangente e inesquecível. Além disso, este será é um livro para ser lido de uma vez só, e que vai deixar os leitores ansiosos para saber o que mais a empolgante e estreante autora tem para mostrar. Especialmente por estar combinando habilmente espionagem, fantasia, romance, e uma jornada por justiça. De fato, a obra segmenta Mai Corland como uma promissora nova autora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros para o Dia do Orgulho LGBTQUIAPN+ Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias