Sim, você leu certo, a Galera Record trouxe um livro onde os mentirosos podem chegar até a coroa, Cinco Lâminas Partidas, de Mai Corland. Aliás, uma ladra, um capanga, um espião, uma assassina, um nobre e um príncipe exilado lutam pelo trono. Mas, será que vai dar certo? Por isso, vamos falar mais de Cinco Lâminas Partidas:
Veja também- Shiang (Vol. 2 Império de Sal): Mais um volume da fascinante jornada
Sinopse:
O rei de Yusan precisa morrer. Os cinco mentirosos mais perigosos do reino foram convocados para matar o deus-rei Joon. Uma morte encomendada — e merecida, por sinal. Sob sua imortal mão de ferro, os nobres prosperam enquanto os pobres e os inocentes são presos, arruinados ou vendidos.
E agora cinco lâminas irão atrás dele. Uma donzela venenosa, um mercenário rabugento, um príncipe exilado, um espião ardiloso e uma ladra habilidosa. E nenhum deles consegue resistir à doce e letal sede de vingança. Todos concordam com assassinatos. E todos concordam com traições.
No entanto, para esses cinco mentirosos, mestres em trapaças, mentiras e deslealdades, o objetivo em comum não é o suficiente para uma aliança. Afinal, não há compaixão quando se trata de traição.
Quem é a autora?
Mai Corland é uma escritora e advogada coreana-americana, nascida em Seul e adotada em Nova York. De lá, ela fugiu do inverno para estudar na Flórida, na Rollins College e na University of Miami. Devido a uma série de decisões questionáveis, ela vive novamente no frio com seu cônjuge, seus filhos e um peixinho dourado que vai viver mais do que todos eles. Quando não está escrevendo, Mai pode ser encontrada dormindo ou agarrada à sua máquina de latte. Ela escreve premiados livros infantis e YA sob o nome Meredith Ireland.
O que esperar do livro Cinco Lâminas Partidas?
Com toda a certeza, Cinco Lâminas Partidas será ousado, abrangente e inesquecível. Além disso, este será é um livro para ser lido de uma vez só, e que vai deixar os leitores ansiosos para saber o que mais a empolgante e estreante autora tem para mostrar. Especialmente por estar combinando habilmente espionagem, fantasia, romance, e uma jornada por justiça. De fato, a obra segmenta Mai Corland como uma promissora nova autora.