...

Você conhece o K-drama ”O Romance da Meia-noite em Hagwon”? Bom, se você está ligado no mundo dos doramas com certeza pelo menos já ouviu falar, mas se não vem que eu vou te contar tudinho desse K-drama que está disponível no Rakuten Viki.

Conheça “O Romance da Meia-noite em Hagwon”

A vida estável e tranquila da veterana professora de coreano Seo Hye Jin é agitada pelo retorno de seu ex-aluno, o encrenqueiro Lee Jun Ho. Há uma década, ela o ajudou a entrar em uma universidade de prestígio. Ele se apaixonou por ela e, desde então, nunca a esqueceu, mesmo estando longe. Em busca do amor, ele desiste de seu emprego em uma grande empresa para se tornar professor de coreano — e se aproximar novamente de Hye Jin.

Em “O Romance da Meia-noite em Hagwon” vamos mergulhar no universo dos Hagwons, na Coreia do Sul (que são as instituições privadas supercompetitivas) e vamos vamos acompanhar um romance noona, em que um homem mais jovem se relaciona com uma mulher mais velha, um subgênero bem popular entre os K-dramas.

Então, se ainda está se perguntando se deveria assistir ou não, aqui estão 5 razões para que se convença de vez:

  • Os protagonistas

Com uma química incrível e atuações melhores ainda, esse drama finalmente coloca Wi Ha Joon como protagonista masculino de um romance: algo que era muito aguardado pelos fãs! Além disso, a qualidade da atuação se reflete no desenvolvimento do personagem durante toda a série – com conexões profundas e diálogos significativos.

  • Romance mais maduro

Um romance mais maduro, próximo da realidade e de experiências reais que também é uma versão mais refrescante dos K-dramas românticos. Apresentando a versatilidade dos gêneros, se você quiser experimentar diferentes tipos de perspectivas e enredos, ”O Romance da Meia-noite em Hagwon” é uma ótima opção.

  • ”Slow burn” da melhor forma possível!

O ritmo lento do drama é atraente e deixa o público fisgado, querendo mais. A progressão da série cria uma linda e significativa história de amor, ótima pedida para quem valoriza um relacionamento construído ao longo do tempo, grande compatibilidade e forte atração. O desenvolvimento dos personagens também se mostra nesses momentos!

  • O realismo na ambientação

Uma cinematografia mais sombria e com pouca luz também é muito diferente de outros dramas, mas cria uma atmosfera mais realista e intimista na série, perfeita para uma história de amor mais madura.

  • Plot original com complexidade

E, por último, “O Romance da Meia-noite em Hagwon” mergulha profundamente no mundo das escolas coreanas, em uma abordagem fascinante sobre o negócio lucrativo e competitivo, e como a sociedade coreana funciona em torno disso. Então, se você se interessa pelos aspectos culturais dos dramas, está prestes a ficar totalmente imerso e entretido!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros para o Dia do Orgulho LGBTQUIAPN+ Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias