Depois de tanto tempo de espera, Shiang (Vol. 2 Império de Sal) é mais um volume da fascinante jornada, lançada pela Editora Record. Agora, com momentos de tensão e perigo, a obra tem tudo para ser marcante e cheia de reviravoltas. Portanto, veja mais de Shiang (Vol. 2 Império de Sal):
Leia também- Darien: O primeiro livro da trilogia Império de sal
Sinopse:
Um jovem rei governa Shiang, cidade conhecida por seus espadachins Mazer, guerreiros que mantêm a ordem no reino. Quatro de seus melhores mestres dirigem-se para o oeste, com destino a Darien. A missão de Hondo, o espadachim santo, e de seus companheiros é trazer de volta um fugitivo para que seja punido por crimes que cometeu no passado.
Entretanto, sem alguns de seus melhores guerreiros, o rei encara uma nova ameaça: quatro homens ressuscitados por uma pedra. Com o auxílio de uma magia que estava adormecida havia séculos, esses indivíduos instauram o pandemônio pelas ruas, e algo terrível domina Shiang. Pouco depois, porém, eles recebem um chamado para abandonar Shiang e, assim como os espadachins Mazer, seguir rumo ao oeste.
Enquanto isso, em Darien, dois anos depois do ataque ocorrido durante o Festival da Noite da Ceifa, a cidade reconstrói suas defesas. O motivo de todas as preparações é uma profecia: ao cair da neve, uma onda preta irá quebrar em suas muralhas, trazendo caos e destruição.