...
Não perca também o lançamento de Shiang (Vol. 2 Império de Sal)

Depois de tanto tempo de espera, Shiang (Vol. 2 Império de Sal) é mais um volume da fascinante jornada, lançada pela Editora Record. Agora, com momentos de tensão e perigo, a obra tem tudo para ser marcante e cheia de reviravoltas. Portanto, veja mais de Shiang (Vol. 2 Império de Sal):

Leia também- Darien: O primeiro livro da trilogia Império de sal

Sinopse:

Veja mais sobre Shiang (Vol. 2 Império de Sal)Um jovem rei governa Shiang, cidade conhecida por seus espadachins Mazer, guerreiros que mantêm a ordem no reino. Quatro de seus melhores mestres dirigem-se para o oeste, com destino a Darien. A missão de Hondo, o espadachim santo, e de seus companheiros é trazer de volta um fugitivo para que seja punido por crimes que cometeu no passado.

Entretanto, sem alguns de seus melhores guerreiros, o rei encara uma nova ameaça: quatro homens ressuscitados por uma pedra. Com o auxílio de uma magia que estava adormecida havia séculos, esses indivíduos instauram o pandemônio pelas ruas, e algo terrível domina Shiang. Pouco depois, porém, eles recebem um chamado para abandonar Shiang e, assim como os espadachins Mazer, seguir rumo ao oeste.

Enquanto isso, em Darien, dois anos depois do ataque ocorrido durante o Festival da Noite da Ceifa, a cidade reconstrói suas defesas. O motivo de todas as preparações é uma profecia: ao cair da neve, uma onda preta irá quebrar em suas muralhas, trazendo caos e destruição.

Quem é o autor?

C. F. Iggulden nasceu em Londres e se formou em língua inglesa pela Universidade de Londres. Trabalhou como professor por sete anos até a publicação de Os portões de Roma , primeiro livro da série O Imperador, cujo sucesso possibilitou que ele passasse a viver exclusivamente da literatura. Casado e com filhos, publicou, em coautoria com o irmão Hal, O livro perigoso para garotos , que se tornou best-seller em todo o mundo. Escreveu também Dunstan e a prestigiada série O Conquistador. Shiang , sequência de Darien , é o segundo volume da trilogia Império de Sal.

O que esperar do Shiang, o segundo volume da trilogia Império de Sal?

De fato, C. F. Iggulden , o mestre da ficção histórica, retorna com um enredo fascinante e inédito. Mais uma vez, a cidade de Darien está sob risco de ataque. Mas, agora, a ameaça é estrangeira. Se as pedras de Shiang pudessem falar, pediriam guerra, e, se guerreiros pudessem ouvi-las, obedeceriam a elas. Novamente uma batalha será travada dentro dos muros da cidade, e mais uma vez as Doze Famílias de Darien deverão se unir. Na guerra, as armas – e a magia – vão consagrar um vencedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros para o Dia do Orgulho LGBTQUIAPN+ Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias