Trazendo uma aventura fantástica, “Darien” é o livro 1 da trilogia Império de sal, de C. F. Iggulden, e lançado pela Editora Record. Com mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil, o autor também escreveu o best-seller ‘O livro perigoso para garotos’. Mas, agora, embarca em uma nova jornada cheio de perigos e descobertas. Por isso, veja mais de “Darien”:

Leia também- As sete luas de Maali Almeida: Conheça o vencedor do Booker Prize de 2022

Sinopse:

Dentro dos muros de Darien, antes parte do Império de Sal, os cidadãos estão à mercê do poder e da fortuna das Doze Famílias. Representadas por um rei covarde e egoísta, as Casas fazem o que querem. Durante o Festival da Ceifa, importante celebração da cidade, se desenrola uma batalha de vingança e uma conspiração que envolve o assassinato do monarca.

Nessa história que mistura o universo da magia com a era medieval, um caçador com o dom de prever as coisas, um pistoleiro de mira perfeita a mando de um general ganancioso, um menino que não é o que a aparenta ser, um rapaz adepto da magia e uma jovem com o poder da destruição estão prestes a descobrir que o destino pode ser implacável.

Quem é o autor?

C. F. Iggulden nasceu em Londres e se formou em língua inglesa pela Universidade de Londres. Trabalhou como professor por sete anos até a publicação de Os portões de Roma, primeiro livro da série O Imperador, cujo sucesso possibilitou que ele passasse a viver exclusivamente da literatura. Casado e com filhos, publicou, em coautoria com o irmão Hal, O livro perigoso para garotos, que se tornou best-seller em todo o mundo. Escreveu também Dunstan e a prestigiada série O Conquistador.

O que esperar do livro “Darien”?

De fato, esse mestre da ficção histórica veio com uma proposta na criação de algo mais fantasioso, além de juntar com seus elementos clássicos. Mas, dentro da obra, vemos uma concentração nos indivíduos, suas ações e relacionamentos em um ambiente mais fechado. Além de suas rotinas e questões, vemos seus medos e inseguranças. No entanto, tudo é uma composição de algo inédito e fantástico. Tudo para que esse livro seja tão marcante quanto as demais obras já lançadas pelo autor.

 

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO