...
Veja mais sobre o filme "Barbenheimer"

Depois do fenômeno do meme nas redes sociais, o filme “Barbenheimer” vai ganhar uma produção própria que mistura comédia e terror. Para quem não sabe, o termos surgiu pelo fato da estreia dos dois blockbusters, Barbie e Oppenheimer, na mesma semana. Tanto que se tornou uma piada nas redes sociais. Mas, um momento cômico vai se tornar o filme “Barbenheimer”:

Leia também- Você sabe quais bonecas raras tem no filme “Barbie”? Descubra agora!

Mas, antes de tudo, um breve contexto:

Sem dúvidas, dois dos maiores filmes do ano são ‘Barbie’ e ‘Oppenheimer’. Enquanto o primeiro é baseado na boneca mais famosa da História, o segundo resgata a trajetória do homem responsável pela criação da bomba atômica.

Lançados no mesmo dia, os filmes resultaram numa grande repercussão nas redes sociais, que resultou no meme Barbenheimer, ou seja, uma junção das histórias. O sucesso foi tanto, que acabou inspirado uma comédia, ainda sem data de lançamento.

Veja mais sobre o possível filme "Barbenheimer"
Fan-art do filme “Barbenheimer”

Como assim teremos um filme?

Aproveitando o acontecimento desse fenômeno, o produtor e roteirista Charles Band busca fazer com o seu recém anunciado projeto. Neste caso, Barbenheimer contará a história de uma boneca chamada Bambi J Barbenheimer, uma cientista que vive em Dolltopia, um mundo colorido de festas e praias. Quando ela visita o mundo real e testemunha o tratamento que crianças dão a bonecas, ela decide construir uma bomba nuclear para destruir tudo.

Questionado pelo The Hollywood Reporter se seu novo filme é apenas uma oportunidade de lucrar em cima do fenômeno, Band respondeu “100% verdade”. Mas continuou: “É também uma oportunidade de se divertir com a parceria dos dois filmes e a energia de Barbie e a sobriedade de Oppenheimer. Você mistura os dois e tem uma grande oportunidade de humor sombrio”. 

E ainda tem mais…

Quando você menos espera, mais tem ideias ao projeto. O longa ainda terá momentos musicais, com composições de Brian Wecht. Tanto elenco quanto responsável pela direção serão anunciados em breve. Atualmente, a paródia de “Barbenheimer” está em busca de financiamentos. Ainda mais, terá um orçamento de US$ 1 milhão e espera iniciar filmagens em 2024. Se realmente teremos essa obra, não sabemos, mas, com certeza, estaremos presentes para vivenciar esse momento.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI