...
Veja e relembre momentos inesquecíveis do RBD no Brasil

Com a chegada de um dos shows mais esperados deste ano, vamos relembrar momentos inesquecíveis do RBD no Brasil. Aliás, a “Soy Rebelde Tour” conta com músicas icônicas e nostálgicas que estão aumentando cada vez mais a nossa empolgação. Por isso, vamos ver mais dos momentos inesquecíveis do RBD no Brasil:

Leia também- RBD: Veja tudo o que rolou na estreia da “Soy Rebelde Tour”

A Trágica primeira vez:

Em 4 de fevereiro de 2006, o grupo iria realizar um show gratuito em um estacionamento de um shopping na zona sul de São Paulo. O evento contou com mais de 10 mil pessoas no decorrer do dia. Em determinado momento, alguns fãs que estavam mais para trás da multidão, começaram a empurrar os demais para tentar chegar o mais perto possível dos ídolos. A partir disso, mas de 100 pessoas saíram feridas e 3 pessoas morreram pisoteadas no meio da confusão que se tornou a primeira visita do RBD no Brasil.

Domingo Legal:

Agora, precisamos falar de uma cena mais do que especial do RBD no Brasil. Em 2006, a banda marcou presença no palco do Domingo Legal, no SBT. Sem contar que eles apresentaram várias músicas e brincaram muito com o Gugu, o apresentador na época que os deixou muito à vontade. E ficaram tão à vontade a ponto de Dulce Maria chegar a dançar funk no palco! Quem diria, não é mesmo? Aliás, eles foram convidados a conhecer o litoral do Guarujá e ainda passearam de barco.

RBD-Live in Rio:

Com toda a certeza, RBD foi um sucesso estrondoso. Apesar de estarem presentes em diferentes países, o Brasil sempre recebeu uma atenção especial do grupo. Tanto que, ao todo, a banda gravou três DVDs em solo brasileiro. Em primeiro lugar, tivemos o icônico show de em outubro de 2006, no Estádio do Maracanã, e recebeu o nome de “Live in Rio”. E até hoje conquista o carinho e amor dos fãs.

Ser o Parecer:

Em 2 de outubro de 2006, tivemos um dos clipes mais marcantes da carreira do conjunto. “Ser o Parecer” foi dirigido por Esteban Madrazo e filmado em São Paulo, durante a passagem do grupo pelo país durante a Nuestro Amor Tour. O vídeo mostra como o grupo e seus membros passaram de desconhecidos virtuais para superstars internacionais. Com o figurino eles quiseram mostrar que não importa a sua roupa ou o dinheiro que você têm, e sim que o que importa é o que vem de dentro. No vídeo, vemos também criaturas digitais interativas como CGI nas ruas juntamente com o grupo.

Visita ao Palácio da Alvorada:

Veja mais de RBD e os momentos inesquecíveis da banda no Brasil.

Da Televisa para o Palácio da Alvorada. Em 2007, a banda foi convidada para um encontro com Luis Inácio Lula da Silva,  presidente na época. Reunidos em Brasília, Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Afonso Herrera, Christopher Uckerman e Christian Chavez chegaram em duas vans para o memorável encontro. Ainda mais que foi nesse momento em que surgiu a icônica foto do RBD com o presidente.

Tour Celestial:

Com o lançamento do terceiro disco da banda, Celestial (2006), deram início a segunda turnê da carreira, a Tour Celestial, que teve início em 20 de abril de 2007 e teve término em fevereiro de 2008. Com esta turnê, o grupo se apresentou em vários países do continente americano e europeu, tendo gravado em Madrid seu quarto DVD ao vivo, Hecho en España. Os shows da turnê no Brasil tiveram início em 25 de abril do respectivo ano, em Porto Alegre, passando por São Paulo, Brasília e Meleiro, sendo encerrados no dia 29 de abril de 2007. Ao todo, foram seis apresentações e contaram com a participação do cantor Diego Boneta, que abriu novamente os shows do grupo.

Aniversário de Brasília:

Em 2008, a banda deu início a sua penúltima turnê, intitulada Empezar Desde Cero Tour. Esta turnê esteve no Brasil em abril e em maio do mesmo ano. Aliás, o grupo se apresentou no 48° aniversário da cidade de Brasília, para um público entre duzentas e quinhentas mil pessoas, e gravou o DVD Live in Brasília (2009).  A banda voltou ao Brasil em maio do mesmo ano para mais seis apresentações, passando pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus e Belo Horizonte.

Entrevista ao Domingo Espetacular:

Dentre as muitas entrevistas que o grupo fez com os veículos brasileiros durante seus quatro anos, uma das mais marcantes é a do programa “Domingo Espetacular”, da Record. Tanto que ela é lembrada até hoje por ter sido realizada após o anúncio do término da banda. Na conversa, Alfonso Herrera deixou um recado mais que especial aos fãs: “O mais importante nesse mundo é o respeito, a paz e a tolerância. E se esses jovens simplesmente lembrarem que isto existe, o RBD nunca vai terminar”. 

Tour del Adios:

Em 29 de novembro de 2008, o grupo gravou “Tour del Adios”, na Arena Skol Anhembi em São Paulo. Anteriormente, passou por Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Brasília. Alguns shows dessa turnê ocorreram sem a presença da integrante Maite Perroni, pois estava gravando a telenovela mexicana “Cuidado com o Anjo”. No entanto, a cantora esteve no show que ocorreu a gravação do sétimo e último álbum ao vivo da banda, que foi lançado quase um ano após a sua gravação.

Soy Rebelde Tour:

De fato, não podemos deixar o próximo feito do conjunto. Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni desembarcam no Brasil para oito shows em São Paulo e no Rio de Janeiro (9, 10, 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro). A turnê de reencontro da banda depois de 15 anos, chamada de “Soy Rebelde Tour”, traz momentos icônicos e nostálgicos para o público que, em breve, serão os milhares de brasileiros que aguardam ansiosamente pelas apresentações.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO