Não perca HQs que falam sobre Arlequina e Coringa.

Sendo uma dupla bastante envolvente e complicada, vamos trazer uma lista com algumas HQs que falam sobre Arlequina e Coringa. Para quem não sabe, recebemos a primeira imagem da continuação do filme de 2019, “Coringa”, no qual irá abordar mais sobre a relação de ambos. Afinal, juntos os dois promovem, além do caos e situações de conflito, momentos que ficam na memória dos fãs. Por isso, confira algumas HQs que falam sobre Arlequina e Coringa:

1.Batman: Louco Amor e outras histórias

Veja algumas HQs que falam sobre Arlequina e Coringa

Em primeiro lugar, temos uma das histórias mais aclamadas pelos fãs e crítica e vencedora do Oscar dos quadrinhos, o Prêmio Esiner. Após ter sua tentativa de assassinato do comissário Gordon frustrada pelo Batman, o Coringa culpa a Arlequina. Rejeitada e humilhada, ela relembra seus dias como psiquiatra residente no Asilo Arkham, o primeiro encontro com o Coringa e como ela se apaixonou pela mente doentia do pior criminoso de Gotham. Inclusive, essa é a HQ que conta pela primeira vez a história de origem da personagem, e fez tanto sucesso que foi adaptada para a animação.

2.Renascimento DC- Arlequina

Não perca algumas HQs que falam sobre Arlequina e Coringa

Sendo classificada como anti-heroína, a personagem tem uma série própria lançada junto com o Renascimento da DC. Com 71 edições, o quadrinho tem uma nova história de origem. Nesta fase, a Arlequina não foi uma psiquiatra no Asilo Arkham, mas sim uma médica que se disfarçou como presidiária e entrou lá para entender melhor os pacientes. Nesse meio tempo, ela se apaixona pelo Coringa e seu disfarce dá errado.

 

3. Harley Quinn (Karl Kesel)

Em seguida, vamos ao momento que ela começou a perceber que era muito mais do que a “namorada do Coringa” e cresceu ainda mais. O sucesso era tão grande que a DC fez um título próprio para ela. Escrita por Karl Kesel, mostra que a jovem foi traída pelo Coringa e resolve, finalmente, viver sozinha. Além de mostrar essa nova etapa, vemos como é difícil sair de um relacionamento tão complicado.

4.Harleen

algumas HQs que falam sobre Arlequina e Coringa

Lançada no Brasil em 2020, foi um dos primeiros lançamentos do Black Label, selo da DC Comics dedicado a histórias para maiores que não precisam se amarrar à cronologia da editora, e são mais “sombrias e realistas”. A obra tem como base a origem clássica. Porém, essa HQ enxerga a Arlequina de forma complexa. Tanto que há todo um estudo sobre quem era ela antes de entrar em Arkham, sobre o seu idealismo e mostra que seu lado sombrio não está ligado somente ao Coringa. Na verdade, ele é um catalisador disso tudo.

5.Coringa/Arlequina: Sanidade Criminosa (Vol. 1)

Em Gotham City, onde crimes hediondos ocorrem cotidianamente, o departamento de polícia conta com a ajuda de Arlequina, uma jovem psiquiatra forense e estudiosa de perfis de criminosos para ajudar a resolver os casos mais difíceis. No entanto, sua maior obsessão é encontrar o psicopata conhecido como Coringa, responsável por tantas mortes a leva a um caminho perigoso.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso