...

Lançado pela Galera Record, conheça tudo sobre o novo romance de Talia Hibbert, “A Teoria da conspiração de nós dois”. Aliás, nesta obra, temos uma mistura de clichês quando falamos de contrução de relacionamento. Ou seja, com enemies to lovers irresistível, rivalidade acadêmica e reviravoltas selvagens. Portanto, veja mais de “A Teoria da conspiração de nós dois”:

Veja também- Resenha: O Desafio dos Semideuses, de Aiden Thomas

Sinopse:

Veja novo romance de Talia Hibbert, "A Teoria da conspiração de nós dois".Amigos de infância, Brad levava de boa a obsessão de Celine por tudo que podia viar uma conspiração e, ela, por sua vez, não se incomodava nem um pouco com o TOC de Brad. Mas, quando a adolescência bateu e Brad percebeu que queria conhecer a vida além do horizonte de teorias da conspiração, a distância entre eles começou a tomar forma. Assim como as pequenas microagressões imperdoáveis, justamente por virem daqueles em quem mais confiamos.

Brad se tornou um astro do time de futebol, aprendeu a lidar com seu TOC para andar com o grupinho dos populares e se saiu muito bem com os novos amigos. Celine, por outro lado… permaneceu obcecada por teorias da conspiração, o que a levou a criar um TikTok bastante conhecido sobre o assunto. No entanto, no último ano do ensino médio, nem tudo se resume a seguidores no TikTok e vitórias em campo.

Quando surge a oportunidade de competir em um acampamento na selva como parte de um treinamento de elite promovido por sua maior ídola e valendo uma bolsa para universidade, Celine sequer hesita: a melhor da turma — exceto pelos empates com o embuste do Bradley — decide agarrar a oportunidade com unhas e dentes. Só não contava que o ex-melhor amigo fizesse o mesmo.

E agora os dois estão competindo lado a lado, e não mais em lados opostos. E, para vencer, ambos precisarão aprender a viver na natureza selvagem e a sobreviver um ao outro.

Quem é a autora?

Autora best-seller de “Acorda pra vida, Chloe Brown”, Talia Hibbert escreve romances ácidos sobre diversidade porque acredita que pessoas marginalizadas precisam de representações honestas e positivas. A teoria da conspiração de nós dois é seu romance de estreia para o público jovem adulto. Ela vive em um quarto cheio de livros nas Midlands Orientais e adora conteúdos de beleza, boas doses de sarcasmo desnecessário e comer besteiras.

O que esperar de “A Teoria da conspiração de nós dois”?

Com toda a certeza, vamos nos divertir muito com a rivalidade dos protagonistas de “A Teoria da conspiração de nós dois”. Não só por serem opostos um do outro, mas se tratando de uma comédia romântica, é fato que será uma grande confusão. E que, posteriormente, será algo encantador. Além disso, Hibbert mantém seu tradicional e brilhante bom humor, personagens irresistíveis e desventuras hilárias que vemos nos romances entre jovens adultos. De fato, teremos um livro incrível para aproveitar e se jogar neste enredo marcante.

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!