Lançado pela Galera Record, conheça tudo sobre o novo romance de Talia Hibbert, “A Teoria da conspiração de nós dois”. Aliás, nesta obra, temos uma mistura de clichês quando falamos de contrução de relacionamento. Ou seja, com enemies to lovers irresistível, rivalidade acadêmica e reviravoltas selvagens. Portanto, veja mais de “A Teoria da conspiração de nós dois”:

Veja também- Resenha: O Desafio dos Semideuses, de Aiden Thomas

Sinopse:

Veja novo romance de Talia Hibbert, "A Teoria da conspiração de nós dois".Amigos de infância, Brad levava de boa a obsessão de Celine por tudo que podia viar uma conspiração e, ela, por sua vez, não se incomodava nem um pouco com o TOC de Brad. Mas, quando a adolescência bateu e Brad percebeu que queria conhecer a vida além do horizonte de teorias da conspiração, a distância entre eles começou a tomar forma. Assim como as pequenas microagressões imperdoáveis, justamente por virem daqueles em quem mais confiamos.

Brad se tornou um astro do time de futebol, aprendeu a lidar com seu TOC para andar com o grupinho dos populares e se saiu muito bem com os novos amigos. Celine, por outro lado… permaneceu obcecada por teorias da conspiração, o que a levou a criar um TikTok bastante conhecido sobre o assunto. No entanto, no último ano do ensino médio, nem tudo se resume a seguidores no TikTok e vitórias em campo.

Quando surge a oportunidade de competir em um acampamento na selva como parte de um treinamento de elite promovido por sua maior ídola e valendo uma bolsa para universidade, Celine sequer hesita: a melhor da turma — exceto pelos empates com o embuste do Bradley — decide agarrar a oportunidade com unhas e dentes. Só não contava que o ex-melhor amigo fizesse o mesmo.

E agora os dois estão competindo lado a lado, e não mais em lados opostos. E, para vencer, ambos precisarão aprender a viver na natureza selvagem e a sobreviver um ao outro.

Quem é a autora?

Autora best-seller de “Acorda pra vida, Chloe Brown”, Talia Hibbert escreve romances ácidos sobre diversidade porque acredita que pessoas marginalizadas precisam de representações honestas e positivas. A teoria da conspiração de nós dois é seu romance de estreia para o público jovem adulto. Ela vive em um quarto cheio de livros nas Midlands Orientais e adora conteúdos de beleza, boas doses de sarcasmo desnecessário e comer besteiras.

O que esperar de “A Teoria da conspiração de nós dois”?

Com toda a certeza, vamos nos divertir muito com a rivalidade dos protagonistas de “A Teoria da conspiração de nós dois”. Não só por serem opostos um do outro, mas se tratando de uma comédia romântica, é fato que será uma grande confusão. E que, posteriormente, será algo encantador. Além disso, Hibbert mantém seu tradicional e brilhante bom humor, personagens irresistíveis e desventuras hilárias que vemos nos romances entre jovens adultos. De fato, teremos um livro incrível para aproveitar e se jogar neste enredo marcante.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO