...
Veja 6 Teorias para a 3ª temporada de Bridgerton

Sendo um dos  lançamentos mais esperados do ano, trouxemos uma lista com 6 Teorias para a 3ª temporada de Bridgerton. Afinal, teremos mudanças no ritmo e inclusão de novos elementos. Mas, como pode ser? Por isso, veja 6 Teorias para a 3ª temporada de Bridgerton:

Leia também: Crítica: Bridgerton (2° temporada)- Construindo um casal

Um pequeno contexto:

De fato, a série vai mostrar Penelope após os acontecimentos do fim da segunda temporada. Ela decide que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas, sem confiança, as tentativas de Penelope no mercado matrimonial falham espetacularmente.

Enquanto isso, Colin volta de suas viagens de verão com um novo visual e um senso sério de arrogância. Contudo, ele fica desanimado ao perceber que Penelope o está tratando com indiferença. Ao tentar recuperar a amizade de Penelope, Colin então oferece um “treinamento” para ajudá-la a encontrar um bom pretendente. Porém, tudo muda quando ele passa a questionar seus sentimentos. Além disso, os novos episódios também devem mostrar as consequências após a identidade de Lady Whistledown ter sido descoberta por Eloise. E vamos para 6 Teorias para a 3ª temporada de Bridgerton.

Rainha Charlotte pode morrer…

Uma das 6 Teorias para a 3ª temporada de Bridgerton é que, provavelmente, seguirá a linha do tempo do romance e apresentará um salto no tempo de 10 anos. O que é necessário para que Penelope e Colin cresçam e se tornem dignos um do outro. Nos livros, a maior parte da história se passa em 1824, embora haja flashbacks que remontam a 1812. A rainha Charlotte da vida real morreu aos 74 anos em 1818 , então ela pode ser morta.

Veja também- Rainha Charlotte: Primeiras impressões da nova série “Bridgerton”

A briga de Eloise e Penélope piora:

A segunda temporada de Bridgerton mostra a grande briga Eloise e Penelope, já que descobrem que nossa nova protagonista é Lady Whistledown. A divisão entre as duas ex-amigas provavelmente será uma das histórias centrais e a briga deles pode durar muito mais tempo do que o inicialmente previsto. Aliás, Eloise pode acabar sendo o principal obstáculo externo ao relacionamento de Colin e Penelope. E isso pode proporcionar uma interessante mudança de dinâmica na série.

Não perca 6 Teorias para a 3ª temporada de Bridgerton

Um novo triângulo amoroso:

Bridgerton não se importa em adicionar triângulos amorosos para aumentar o drama, mesmo que não haja nenhum na história original. Agora, na história de Polin pode ser acrescentado um pretendente bonito para Penelope que a aprecia por quem ela é , servindo como um catalisador para o ciúme potencial de Colin em relação a Penelope. Não seria a jogada mais original para impulsionar a história, mas pode dar lugar a alguns momentos marcantes.

Sophie Beckett faz sua entrada:

No caso do segundo filho da família, ainda há muita especulação sobre o andamento de sua história. No entanto, poderia usá-la para apresentar Sophie Beckett, a futura esposa de Benedict.Dentro do livro, eles se conhecem em um baile de máscaras organizado por Daphne, mas ele só descobre que é Sophie muito mais tarde. A obra separa o casal por dois longos anos, e a segunda vez que eles se encontram é em circunstâncias menos alegres. Ainda assim, o final da 3ª temporada poderia facilmente apresentar o baile de Daphne, ao qual a mulher misteriosa de Benedict comparece como uma forma de estabelecer a história de Benedict na próxima temporada.

Francesca lamenta seu primeiro marido:

Novamente, se a terceira temporada de Bridgerton der um salto no tempo, o primeiro marido de Francesca, John Stirling, terá que estar em cena e, infelizmente, sair dela em breve. Francesca e John se casam em 1818, e falece tragicamente dois anos depois. A terceira temporada pode ser ambientada em vários períodos de tempo ou ter flashbacks e flashforwards, então o romance de curta duração de Francesca e John pode ser mencionado.

Veja 6 Teorias para a 3ª temporada de Bridgerton

A identidade de Lady Whistledown não foi revelada:

Já sabemos que a série quebrou a linha do tempo tradicional ao avançar com a história de Colin antes da de Benedict, criando assim um problema com a revelação de Lady Whistledown. Em “Os Segredos de Colin Bridgerton” , temos o anúncio para toda a sociedade que Penelope é Whistledown. Mas, não será possível adaptar porque Whistledown ainda não desempenhou um papel fundamental na temporada de Benedict. Já que em seu livro é através da coluna de Whistledown que Benedict fica sabendo do paradeiro de Sophie. Possilvelmente, Colin só vai descobrir a verdade. Mas, isso deve permanecer em segredo para o resto da sociedade, pelo bem da temporada futura.

Não perca também: Séries para quem está com saudades de Bridgerton

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO