...
Veja as Séries para quem está com saudades de Bridgerton

Sanditon é uma das Séries para quem está com saudades de Bridgerton

Caso o sentimento esteja forte, não se preocupe, pois trouxemos uma lista completa de séries para quem está com saudades de Bridgerton. Afinal, a produção se tornou uma queridinha do catálogo da Netflix. Além disso, a série figura entre os 10 conteúdos mais assistidos pelos brasileiros. A fórmula para o sucesso está em uma história que acompanha oito irmãos em busca do amor na alta sociedade britânica do século 19.Enquanto que aguardamos a chegada da segunda temporada, trouxemos algumas produções que possuem um ritmo parecido com a obra. Portanto, vamos falar da lista de séries para quem está com saudades de Bridgerton:

Veja também: 5 filmes de romance de época para quem amou os Bridgertons

1.Downton Abbey ( Prime Video)

Em primeiro lugar, temos esta série britânica se passa no início do século 20. Os espectadores são convidados a acompanhar a rotina da família aristocrática Crawley e seus criados em Downton Abbey.  Ao longo das seis temporadas, é possível presenciar grandes acontecimentos da época. Por exemplo, o naufrágio do Titanic e a Primeira Guerra Mundial.

2.Sanditon ( GloboPlay)

Baseada no romance inacabado de Jane Austen, a produção conta a história de Charlotte Heywood, uma jovem que, na Inglaterra do século 19, se muda com a família para a cidade de Sanditon. Recém-saída do interior, a impulsiva Charlotte logo se vê confrontada com as intrigas e flertes locais. Ou seja, ela é tem realmente um pouco de tudo.

3.The Great (StarzPlay)

Agora, vamos falar de uma obra fora dos padrões. Na trama de época, a história da icônica rainha Catarina, a Grande ganha um tom cômico. Com uma direção de arte grandiosa, a série conta com um grande elenco, liderado por Elle Fanning (Catarina) e Nicholas Hoult (Pedro III). Longe do objetivo de promover um retrato histórico preciso, a série se concentra na personalidade desses personagens na luta pelo poder.

4.Outlander ( Netflix)

Em 1945, em lua de mel na Escócia, a enfermeira em combate Claire Randall é misteriosamente transportada através do tempo para o ano de 1743. Lá, terá que lidar com o desconhecido e ainda ser forçada a se casar com Jamie Fraser, por quem acaba se apaixonando e ficando dividida entre o amor do presente e o do tempo passado. Além de uma história de amor, a série também discute temas importantes, como o papel da mulher na sociedade.

Leia também: Por que você deve assistir Outlander?

5.Dickinson (AppleTV)

Emily Dickinson é uma jovem escritora em ascensão que se sente deslocada em seu próprio tempo. Cheia de ideias progressistas demais para o século XIX em que ela nasceu, a poetisa vai ter que usar da sua vasta imaginação para lidar com os obstáculos que sua família e a sociedade colocam no seu caminho.

6.The Crown ( Netflix)

A série da Netflix é uma das produções mais caras da plataforma. No entanto, o resultado final justifica todo o investimento. Escrita por Peter Morgan, a série acompanha as várias fases da vida da monarca Elizabeth II, se baseando, em grande parte, em fatos noticiados pela imprensa. Contudo, o roteiro vai muito além disso e consegue humanizar a Elizabeth para além do posto de chefe de estado. Desse modo, a série já acumula vários prêmios, como o Emmy.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI